hexagonal-5arodada-iac-usc-12-08
USC faz a parte dele e comemora o título: 13 pontos em 15 possíveis no hexagonal
 
É campeão! O título da categoria Junior da LUF é do Uberaba Sport. Neste sábado, na 5ª e última rodada do hexagonal final da competição, o Colorado, que precisava só de um empate frente ao Independente, venceu por 2 x 0 e conquistou o caneco de campeão. O vice ficou com a Merceana, que derrotou o Nacional por 2 x 1.

No Antônio dal Secchi, os gols saíram na segunda etapa. O primeiro foi contra, mas, na súmula, o camisa 10 Paulo Neto foi agraciado. O jogo esquenta, tem cartão vermelho pros dois lados e, já no fim, em jogada pessoal, André define o placar.

Com a vitória do Uberaba, a partida entre Merceana e Nacional – que tinham chance de título – virou uma disputa pelo segundo lugar, que também valia premiação. O Naça saiu na frente, com Janiel. No segundo tempo, a equipe alviverde, que jogava em casa, virou com gols de Kennedi, de pênalti, e Batata.
 
hexagonal-5arodada-mer-nac-12-08
Merceana faz bonito e fica com o segundo lugar

O outro jogo da rodada foi só pra cumprir tabela. O Fabrício goleou o Atlético por 5 a 0, gols de Wesley (2), Dênis (2) e Iego.

O Zebu acabou com 13 pontos, não tendo sido vazado no hexagonal. A Merceana ficou com 11 pontos. Nacional e Fabrício ficaram com 7 cada; o IAC com 4; e o Atlético, com zero.

O detalhe é que, no ano passado, o Juvenil terminou como nessa temporada, ou seja, com o Colorado campeão e a Merceana vice.

Além do título, o USC consagrou o goleiro menos vazado do Junior, Gabriel, que sofreu quatro gols em dez jogos. Já o artilheiro do campeonato é do Naça: Gustavinho, autor de 19 gols.

Confira aqui a tabela e a classificação final da categoria.
 
A rodada
Independente 0 x 2 Uberaba
Merceana 2 x 1 Nacional
Fabrício 5 x 0 Atlético
 
Agradecemos ao professor Florípedes, presidente da Merceana, pelas fotos enviadas da festa alviverde

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top