A primeira fase do Campeonato Mirim terminou neste domingo, com o Nacional vencendo e ficando com a última vaga que restava livre. Concluída a 9ª rodada, além dos seis classificados, a composição das chaves da segunda fase também é conhecida.

O Uberaba encerrou a primeira etapa como líder absoluto, com oito vitórias em oito jogos. Dessa feita, goleou o Beira Rio por 5 x 2. Wakyllas (2), Gabriel, Felipe e João Vitor fizeram os gols do Colorado, com Vitor Hugo e Davi marcando pro Jacaré, que fica na terceira colocação, atrás do USC e do Independente (que folgou).

Com dois gols de Everton, o Atlético bateu o Butantã por 2 x 0 e subiu na tabela, trocando de posição com o próprio adversário. O Galo fica em quarto lugar, a Cobrinha em quinto.
 
9arodada-nac-fab-13-08
Nacional vence Fabrício e fatura última vaga que restava em disputa

O Nacional derrotou o Fabrício por 3 x 1 e confirmou o sexto lugar. O Nacinha saiu na frente com Luiz Gabriel. Pedro Henrique empatou marcando um belo gol olímpico. Logo depois, no primeiro tempo ainda, João Vitor fez o segundo gol alvinegro. E, na segunda etapa, Gabriel fechou a conta.

Pra encerrar, o Pinheiros goleou o Corinthians por 6 x 2. O Corintinha, que tinha chance de classificar (precisava ganhar e torcer contra o Nacional), foi pro jogo com apenas nove atletas. O Pinheiros venceu a primeira na competição, e comemorou muito. A equipe fez, no último jogo, mais gols que em todo o campeonato. De quebra, saiu da última posição, deixando a lanterna pro Fabrício. Na despedida, os gols foram de Marco Aurélio, Bruno e Ryan, cada um fazendo dois. Joel e Gabriel descontaram.

Estão classificados Uberaba (24 pontos), Independente (21), Beira Rio (18), Atlético (13), Butantã (12) e Nacional (9). Ficam pra trás Corinthians (4), Pinheiros e Fabrício, (3 cada).

Na segunda fase, são duas chaves, com três clubes cada. As equipes se enfrentam dentro de suas chaves, em turno único, e o primeiro e o segundo colocado de cada grupo passam para as semifinais.

Uberaba, Atlético e Nacional são os times da Chave B; enquanto Independente, Beira Rio e Butantã formam a Chave C.

Confira aqui a classificação detalhada da primeira fase e a tabela da segunda etapa.
 
A rodada
Atlético 2 x 0 Butantã
Pinheiros 6 x 2 Corinthians
Nacional 3 x 1 Fabrício
Beira Rio 2 x 5 Uberaba
Independente - folga

Busca 

Parceiros 

boxe cidaderural

anuncie

uberabapopular

boxe facil

boxe uniarte

boxe disk-canecas

Scroll to top