artilheiros-caua-06-09
O garotinho Cauã, do Beira Rio, é o artilheiro da competição até aqui
 
Domingo começam as semifinais do Campeonato Mirim, e, além da peleja pelo título, a “briga” pela artilharia do torneio também agita a garotada.

Dentre os principais goleadores da categoria, estão jogadores das equipes semifinalistas, – Uberaba Sport, Independente, Beira Rio e Atlético –, animando a competição, fazendo dessa disputa individual uma atração à parte.

Até agora, o artilheiro do Mirim é Cauã, do Beira Rio, que já fez doze gols. Na cola dele está Gabriel, do Uberaba, com onze tentos.
 
artilheiros-gabriel-06-09
O vice-artilheiro é Gabriel, do Uberaba, equipe de melhor ataque do torneio

E tem concorrentes próximos. Everton, do Atlético, tem dez gols, mesmo número de Igor, do já desclassificado Butantã. Com nove gols, figuram Miguel, do Independente, e Guto, do Butantã. Com oito, aparecem João Vitor e Bruno, ambos do USC, e a surpresa Gabriel, do Corinthians, que participou só da primeira fase.

O melhor ataque do campeonato é do Colorado, com 56 gols marcados em dez partidas, bem distante do segundo colocado nesse quesito, o Independente, que marcou 32 gols. O Beira é o terceiro mais ofensivo, com 28 gols. USC e Beira Rio são os times que fizeram gol em todos os jogos.

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top