4arodada-pin-nac-24-09
Nacional vence Pinheiros em "jogo de seis pontos" e carimba vaga
 
Faltando uma rodada para o término da primeira fase do Pré-Mirim, os classificados para a segunda fase já são conhecidos. A quarta rodada apontou os oito times que continuarão na disputa. A quinta e última rodada da etapa inicial da categoria vai definir a posição das equipes, e, assim, a formação dos grupos na próxima fase.

A rodada deste fim de semana foi dividida no sábado e domingo. Nos dois dias, como de praxe, muitos gols.
 
No sábado, rolaram os jogos da Chave B. De folga na rodada, o Fabrício torcia por derrota do Ipiranga para ter chances. Mas não foi o que aconteceu. O IFC ganhou do Butantã por 3 a 0, se garantiu e tirou o rival grená da parada. Na outra partida do grupo, o Independente venceu o Beira Rio por 5 a 2 e assegurou o primeiro lugar. Mesmo derrotados, Butantã e Beira Rio estão classificados.

Assim, avançam para a segunda fase Independente (10 pontos), Beira Rio, Butantã e Ipiranga (4 cada). O Fabrício, com zero, só cumpra tabela na última rodada. Os jogos que indicarão a colocação das equipes serão Fabrício x Ipiranga; e Butantã x Beira Rio.
 
4arodada-ipi-but-23-09
Ipiranga derrota Butantã e também garante vaga antecipada

Na Chave A, domingo de goleada dos líderes. O Uberaba venceu o Atlético por 13 x 1. O Delta ganhou do Corinthians por 6 x 1. USC e Delta seguem 100%, com o Zebuzinho agora líder no saldo (24 x 23). O clube deltense ainda tem o melhor ataque (28 x 27), e o Colorado possui a melhor defesa (três gols sofridos).

O Nacional venceu o “jogo de seis pontos” contra o Pinheiros, por 2 x 0, e carimbou sua vaga.

Uberaba e Delta, com 12 pontos cada, e Galo e Naça, com 6 cada, são o classificados do grupo. Pinheiros e Corinthians, ambos com zero ponto, só cumprem tabela.

A última rodada, definindo a posição das equipes, tem o choque dos líderes, USC x Delta; e ainda Nacional x Atlético; e, para sair do zero, Corinthians x Pinheiros.

Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
 
Chave A
Atlético 1 x 13 Uberaba
Pinheiros 0 x 2 Nacional
Delta 6 x 1 Corinthians
 
Chave B
Beira Rio 2 x 5 Independente
Ipiranga 3 x 0 Butantã
Fabrício - folga

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top