7arodada-nac-usc-07-10
Naça avança em terceiro lugar; USC dá adeus, apenas em sétimo
 
Nada de acordo de compadres. Na 7ª rodada da Copa Regional sub-20, a última da primeira fase, neste sábado, o Nacional goleou o Uberaba por 3 x 0, no JK, se classificou para a próxima etapa do campeonato e despachou o rival.

Jonathan, Cherin e Janiel, todos no primeiro tempo, anotaram os gols do Naça, que vinha de duas derrotas. A equipe alvinegra sobe do sexto para o terceiro lugar.

Um empate valeria a classificação aos dois times de Uberaba, mas, com os resultados, o USC cai fora – o Dínamo venceu e entrou no lugar do Colorado, com os mesmos pontos do Zebu, mas levando vantagem nos gols marcados.

Além de Nacional e Dínamo, a URT também garantiu sua vaga na última rodada. O trio junta-se à Uberlândia, Araflu e Trianon, que já estavam qualificados.
 
Rodada de goleadas
O líder invicto Uberlândia atropelou o Trianon, enfiando 11 x 0 na equipe de Araxá, que até então tinha a melhor defesa do torneio. A rodada foi só de goleadas. O outro clube de Araxá, o Dínamo, venceu o Araflu por 4 x 0 e entrou no G-6. E a URT ganhou do lanterna Patrocínio por 4 x 0, avançando em segundo lugar.
 
Assim, os classificados são Uberlândia, com 15 pontos; URT e Nacional, com 11 pontos cada; Araflu e Trianon, com 10 cada; e Dínamo, com 8. O USC, também com 8 pontos, fica fora por ter menos gols que o Dínamo (11 x 9). E o Patrocínio segura a lanterna, com 3 pontos.
 
Segunda fase
Na segunda fase, são duas chaves, com três equipes cada. Na Chave A, ficam Uberlândia, URT e Trianon; e, na B, Nacional, Araflu e Dínamo. Nessa etapa, os times se enfrentam cruzando as chaves, ou seja, os clubes da A contra os integrantes da B, em turno e returno, com os quatro mais bem colocados, independente das chaves, classificando-se para as semifinais.

O Naça estreia na próxima fase contra o Trianon, em Araxá. Cheque aqui a tabela.
 
Foto: João Batista / Nosso Esporte

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top