A 11ª rodada do Amadorão, neste domingo, foi dos times que jogavam fora de casa. Das sete partidas, cinco tiveram vitórias dos visitantes e apenas duas dos mandantes.

A classificação teve poucas mudanças. A principal delas foi a volta do Koreia pro G-8, no lugar do Delta. Faltando duas rodadas pro fim da primeira fase, cinco equipes já estão classificadas. Outras oito disputam as três vagas restantes.
 
Os jogos
O líder Vila Nova venceu o Delta, na cidade vizinha, em duelo de dez gols: 6 x 4. Diego Diné fez um dos gols e se isolou na artilharia, com oito no total. Lucas, Lukinha, Juninho, Douglas e o estreante Lucas Santista também marcaram, com Diego (2), Éder e Denner descontando pro Delta.

O vice-líder Bonsucesso bateu o Arem por 2 x 0, no Zé do Tiro, com dois gols no começo do segundo tempo, ambos de Djalminha, que soma três gols em dois jogos.
 
11arodada-bac-arem-08-10
Bonsucesso supera o Arem e segue a dois pontos do líder

Além do Bonsuça, o Barcelona foi o outro mandante a vencer na rodada. O Barça derrotou o Corinthians por 1 x 0, gol de Thalison.

O Fabrício ganhou do União por um módico 2 x 1. Jefferson e Vinicius fizeram 2 x 0 pro Moleque Travesso, Flavinho diminuiu pro UEC.

O Independente goleou o Sete Colinas por 4 x 0 e subiu uma posição, passando do sétimo pro sexto lugar. Bruno, Geovanni, Gilson e Jonatha anotaram os tentos do IAC. O Koreia também goleou, ganhando do Ipiranga por 4 x 2. Vinicius, Everton, Bispo e Leandrinho marcaram pro K.O, com Cleiton e Ramón descontando. O Lobo sobe do nono pro oitavo lugar, trocando com o Delta. O Ipiranga, por sua vez, desce da sexta pra sétima posição.

O penúltimo colocado, o Parque das Américas, derrotou o último, o Asa Branca, fazendo 2 x 0, com gols de Antônio Leite e Cícero. O Parque, com a primeira vitória (antes tinha só uma por W.O) tem até chance matemática de classificar. Por outro lado, Asa já sabe que vai terminar com a lanterna.
 
Classificação
O G-4 continua composto por Vila Nova (29 pontos), Bonsucesso (27), Barcelona (25) e Fabrício (24). Além deles, o Arem (19) também já está classificado. Independente (18), Ipiranga (16) e Koreia (13) completam o G-8, disputando as três vagas em aberto com Delta (12), União (9), Corinthians, Sete Colinas e Parque (8 cada). O Asa Branca (1) só cumpre tabela nas duas últimas rodadas.

Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do Amadorão.
 
A rodada
Asa Branca 0 x 2 Parque das Américas
Ipiranga 2 x 4 Koreia
União 1 x 2 Fabrício
Delta 4 x 6 Vila Nova
Sete Colinas 0 x 4 Independente
Bonsucesso 2 x 0 Arem
Barcelona 1 x 0 Corinthians

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top