Barcelona, Fabrício, Bonsucesso e Koreia são os semifinalistas do Amadorão. A rodada de volta das quartas-de-final da competição aconteceu neste domingo, definindo os quatro times que seguem na disputa pelo título.

Fabrício e Barça classificaram-se com tranquilidade. Ambos venceram os dois jogos das quartas, eliminando, respectivamente, Independente e Ipiranga. O Bonsuça passou mais apertado, com um empate e uma vitória contra o Arem. E o “azarão” Koreia tirou o líder da primeira fase, o Vila Nova, mesmo perdendo o segundo duelo do mata-mata. Com a boa vantagem obtida na primeira partida, quando ganhou por 2 x 0, o K.O se classificou mesmo com a derrota de 1 x 0 no jogo de volta.
 
Nas semis, os confrontos são Barcelona x Koreia, embate de onde sairá um finalista inédito; e Fabrício x Bonsucesso, choque de gigantes, que deixará fora da final um dos favoritos desde o início do campeonato. Com melhor campanha, Barça e Fabrício jogam por dois empates.
 
Vila Nova 1 x 0 Koreia
No Uberabão, o Vila venceu, mas não levou. A melhor equipe da primeira fase ganhou do Koreia por 1 x 0, mas não foi o suficiente: o time da comunidade da Coreinha é que avança, por ter vencido o jogo de ida por 2 x 0.
 
quartas-volta-vn-ko-05-11

Precisando pelo menos devolver a derrota pelo mesmo placar, o Leão se lançou ao ataque desde o início. O Lobo não ficou só se defendendo, pelo contrário, deu grandes sustos em suas estocadas.

No último ataque do primeiro tempo, o gol do jogo. Defesa parcial do goleiro Japão com o pé, bola no travessão, e Juninho, quase dentro do gol, só cutucou de cabeça.

Na segunda etapa, o Vila apertou, mas o K.O segurou a pressão e garantiu a inédita vaga nas semifinais.
 
Barcelona 4 x 1 Ipiranga
No Romualdão, o Barcelona goleou o Ipiranga novamente. Depois dos 5 x 0 no jogo de ida, o BEC não tirou o pé e ganhou por 4 x 1 na volta.
 
quartas-volta-bec-ipi-05-11

O Furacão abriu o placar com Ricardinho. O IFC empatou ainda no primeiro tempo, com Diego. Na etapa complementar, o Barça construiu a goleada com dois gols de Morceguinho e um de Jhonatan: 9 x 1 na soma das duas partidas. Em seu segundo ano no Módulo A, o Barcelona chega pela segunda vez às semifinais.
 
Fabrício 6 x 1 Independente
Vitória exagerada do Fabrício no Glayer Leite. Com a boa vantagem do primeiro duelo contra o IAC, em que ganhou por 2 x 0, a equipe grená não quis saber de só administrar em casa e goleou por 6 x 1.
 
quartas-volta-fab-iac-05-11

O Independente ainda saiu na frente, com Lester. O Moleque Travesso virou com dois gols de Jefferson antes do intervalo. E, no segundo tempo, fez mais quatro, com Rudimar, Canela, Janisson e Vinicius: 8 x 1 no placar agregado.
 
Bonsucesso 2 x 1 Arem
No segundo jogo da rodada dupla no Uberabão, o Bonsucesso venceu o Arem por 2 x 1, em disputa quente.
 
quartas-volta-bac-are-05-11

Na ida, tinha dado empate, 2 x 2. Na volta, o Bonsuça, que jogava por mais um empate, marcou logo aos 4 minutos, com Serginho. Saiu a bola e o Arem empatou, com o zagueiro Marco Aurélio, que já tinha ido às redes no jogo anterior.

Na etapa final, Dieguinho perdeu a chance da virada, em lance incrível, cabeceando pra fora com o gol aberto. No fim, Pelezinho fez grande jogada e cruzou, a bola foi na mão de Fabiano e o árbitro Leandro marcou o pênalti. Depois de muita reclamação do Arem, Djalminha cobrou forte no canto, Andim foi no lado certo, tocou na bola, mas não evitou o gol. O time do Alfredão, que ainda teve um gol anulado, valorizou o triunfo do BAC.
 
A rodada
Vila Nova 1 x 0 Koreia
Barcelona 4 x 1 Ipiranga
Fabrício 6 x 1 Independente
Bonsucesso 2 x 1 Arem

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top