hexagonal-3arodada-atl-usc-11-11
Atlético e USC empatam por 1 x 1 e seguem iguais em pontos
 
O Fabrício assumiu a liderança – agora isolada – do hexagonal do Juvenil. Na terceira rodada da fase final do campeonato, neste sábado, o time grená goleou o Vila Nova e abriu dois pontos de vantagem sobre os perseguidores mais próximos, Uberaba e Atlético.

No Glayer Leite, a equipe fabriciana conquistou grande vitória no clássico contra o Vila: 5 x 2. Matheus (2), Carlos Daniel (2) e Gabriel anotaram os tentos do Moleque Travesso, com Igor marcando os dois do Leão.

Enquanto isso, no Antônio Próspero, Atlético e USC, que dividiam a liderança com o Vulcão, empataram por 1 x 1. Eduardo abriu o placar pro Colorado e Vitor igualou pro Tricolor.

E o Independente venceu a primeira no hexagonal, derrotando a Água Compridense por 2 x 0, no Antônio dal Secchi. Gabriel e Luiz Eduardo fizeram os gols do IAC, que passa a própria Água na classificação.

Na ponta da tabela, o Fabrício soma 7 pontos. Uberaba e Atlético vêm logo depois, ambos com 5 pontos, empatados também no saldo (1). O USC é o segundo colocado por ter um gol a mais (5 x 4). O Independente é o seguinte, com 4 pontos. Depois, com 3, vem a Água Compridense, e, na lanterna, zerado, o Vila Nova, com três derrotas em três jogos.

O líder Fabrício pode ser campeão na penúltima rodada, no próximo sábado. Para iso, tem que ganhar do IAC e torcer para que USC e Atlético não vençam (eles enfrentam, respectivamente, Vila Nova e Água Compridense).
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.

A rodada
Atlético 1 x 1 Uberaba
Fabrício 5 x 2 Vila Nova
Independente 2 x 0 Água Compridense

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe disk-canecas

boxe gole

boxe elo-engenharia

boxe brasilflex

Scroll to top