hexagonal-3arodada-usc-nac-12-11
USC vence "jogo de seis pontos" contra o Naça e segue na disputa pelo título
 
Reta final no Campeonato Pré-Mirim. Neste domingo rolou a terceira de cinco rodadas do hexagonal final, deixando a classificação embolada e a disputa pelo título aberta.

O Ipiranga é o líder, mas sem folga. O Tatu empatou com o Beira Rio no Nanazão, 3 x 3 – primeiro ponto do Jacaré na fase. Marlon, Pedro Henrique e João Vinicius anotaram os gols do Beira, com Enzo, Pedro e Kauã marcando pro IFC.

No mini-clássico, o Uberaba venceu o Nacional por 2 x 1, em “jogo de seis pontos” no CT Colorado, com tentos de Flávio e Matheus pro USC, contra um de Ryan pro Naça. O Zebuzinho segue no páreo.

E o Delta enfim saiu do zero no hexagonal. Jogando em casa, o time deltense derrotou o ex-líder Independente por 4 x 3. Robert abriu o placar pro DEC. A equipe celeste virou com Thalles e Eduardo. Pedro deixou tudo igual no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Delta ampliou com Robert e Kauã. Luís Osório ainda diminuiu, e foi só.

A classificação tem o Ipiranga na frente, com 7 pontos, seguido por Independente e USC, com 6 cada, empatados também no saldo (2), com o IAC na frente por ter um gol a mais (6 x 5). Depois vêm Nacional e Delta, com 3 pontos cada, e, na rabeira, o Beira Rio, com 1.

Apesar da tabela embolada, o Ipiranga pode ser campeão já na próxima rodada. Para isso, tem que ganhar do Independente e torcer por derrota do Uberaba contra o Delta.

Acompanhe aqui a tabela e a classificação detalhada do Pré-Mirim.
 
A rodada
Beira Rio 3 x 3 Ipiranga
Uberaba 2 x 1 Nacional
Delta 4 x 3 Independente

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe disk-canecas

boxe gole

boxe elo-engenharia

boxe brasilflex

Scroll to top