Na rodada de ida das semifinais do Amadorão, neste domingo, no Uberabão, uma partida sem gols, e um clássico com meia dúzia de bolas nas redes.

Na preliminar, Koreia e Barcelona ficaram no 0 x 0, deixando a decisão para a próxima semana. Em seguida, grande jogo e grande atuação do Fabrício, que goleou o Bonsucesso por 4 x 2.
 
semis-ida-ko-bec-12-11
Koreia e Barcelona ficam no 0 x 0 e deixam a decisão pra semana que vem
 
Abrindo a jornada, K.O. e Barça fizeram um duelo de muita marcação, mas na bola, sem jogadas duras. Foram poucas as chances de perigo, sem muito trabalho para os goleiros Japão, do Lobo do Abadia; e Gasolina, do Furacão. Por ter melhor campanha, o Barcelona joga por mais um empate para passar à final. O Koreia tem que vencer na rodada de volta para se classificar.

Na sequência, um confronto de pegar fogo. O Fabrício aproveitou o apagão do Bonsuça no primeiro tempo e fez 3 x 0 antes do intervalo, deixando o adversário grogue. Na etapa final, o BAC despertou e foi pra cima, e o Vulcão não diminuiu o ritmo. Jogão.
 
semis-ida-bac-fab-12-11
Inspirado, Fabrício goleia Bonsucesso e fica mais perto da final

Léo Porto abriu o placar, em lance rápido. O atacante recebeu sozinho na frente, passou pelo goleiro Gustavo e só não entrou com bola e tudo porque não quis. Os jogadores do Bonsucesso reclamaram muito pedindo impedimento, mas o gol foi confirmado.

E Léo Porto fez também o segundo. Jogada de Rudimar, que cruzou rasteiro da linha de fundo, da direita, a bola passou na frente da meta e chegou do outro lado pro camisa 10 completar. E a dupla voltou a funcionar na tabelinha esperta, com Léo rolando pra Rudi bater firme e fazer o terceiro.
 
Na etapa complementar, o BAC reagiu e teve boas chances. Diminuiu com Ratinho, que aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou no canto. O jogo era aberto e Rudimar foi garçom de novo, dessa vez servindo Jefferson, que guardou o quarto do Vulcão. Ratinho ainda fez mais um, agora no cruzamento da direita, de novo cabeceando no canto.

Dono de melhor campanha, o Fabrício pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta que ainda garante vaga na final. O Bonsucesso tem que ganhar por três gols para ficar com a vaga.
 
A rodada
Koreia 0 x 0 Barcelona
Bonsucesso 2 x 4 Fabrício

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe disk-canecas

boxe gole

boxe elo-engenharia

boxe brasilflex

Scroll to top