final-ida-bac-bec-26-11 1
Os goleiros Gustavo e Gasolina tiveram pouco trabalho
 
Muita chuva e nada de gols no jogo de ida da final do Amadorão. Bonsucesso e Barcelona não saíram do 0 x 0 na manhã deste domingo, no Uberabão, deixando a decisão do título para o segundo duelo, na semana que vem.

O aguaceiro prejudicou o espetáculo. Espantou muitos torcedores e atrapalhou os times. Apesar do campo encharcado, as duas equipes tentaram se virar e procuraram o gol.

O Barça foi quem tomou a iniciativa no ataque no primeiro tempo. Mas a melhor chance da etapa – e da partida – foi do Bonsuça, numa escapada a poucos instantes do intervalo. Ratinho cruzou da esquerda e Djalminha, livre, emendou na trave.

No segundo tempo, foi o Colorado que partiu pra cima, mas foram poucos lances de real perigo. Assim como na etapa inicial, as defesas prevaleceram. Os goleiros Gustavo, do BAC, e Gasolina, do BEC, tiveram pouco trabalho.

A disputa está aberta. Com melhor índice, o Barcelona joga por mais um empate para ser campeão. O Bonsucesso precisa de uma vitória simples para ficar com o título.
 
final-ida-bac-bec-26-11 2
 
final-ida-bac-bec-26-11 3
 
 
 
final-ida-bac-bec-26-11 4
 
final-ida-bac-bec-26-11 5
 
final-ida-bac-bec-26-11 6
 
final-ida-bac-bec-26-11 7
 
Fotos: Wagner Ghizzoni e Rúbio Marra

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top