A temporada 2017 do futebol amador encerra-se neste domingo. No Pré-Mirim, ocorre a última rodada do hexagonal final. E o Amadorão tem o jogo de volta da final.

Depois do 0 x 0 na primeira partida da decisão, Barcelona e Bonsucesso fazem o último duelo valendo o título do Módulo A do Amador. A bola rola a partir das 10h no Uberabão. O trio de arbitragem tem Rogério (Baby) no apito, com Fernando Modesto e Peterson nas bandeiras. Tiago Maiolino é o quarto árbitro, e Américo (Jarrão) o mesário.
 
Pré-Mirim
A categoria Pré-Mirim, na verdade, terminaria no domingo passado, mas a LUF adiou a última rodada, por medida cautelar, para que não fosse julgado após o fim do campeonato o W.O. do Delta diante do Uberaba, na penúltima rodada do hexagonal.
 
Pois bem, na última terça-feira, o TJD confirmou o W.O. e a perda dos pontos do Delta para o USC (confira a classificação).
 
Falando em julgamento, o Ipiranga, mandante na última rodada, jogará contra o Nacional no JK. O detalhe é que o IFC só vai pagar essa punição de inversão de mando de campo porque a última rodada foi adiada, do contrário, seria julgado somente após o término da competição.
 
Ipiranga (10 pontos) e Uberaba (9) são os concorrentes ao título. Independente e Nacional (6 pontos cada) podem ficar com o vice, que também recebe premiação.
 
Aliás, a Liga combinou com os clubes que a premiação ao campeão e vice será realizada no Uberabão, no intervalo da final do Amadorão.
 
Pré-Mirim (domingo)
 
Uberaba x Independente
CT Colorado, 8h
 
Ipiranga x Nacional
JK, 8h
 
Beira Rio x Delta
Nanazão, 8h
 
***
 
Amador Módulo A (domingo)
 
Barcelona x Bonsucesso
Uberabão, 10h

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top