semis-volta-nac-usc-02-12 1
 
O Nacional está na decisão da Copa Regional sub-20. A classificação veio nos pênaltis, contra o rival Uberaba. Na partida de volta das semifinais, na tarde deste sábado, no JK, o placar foi o mesmo do primeiro duelo: 0 x 0. Nos tiros livres, o time da casa ganhou por 5 x 3.

Na final, o Elefante encara o invicto Uberlândia, que passou pelo Araflu na semi. O Verdão, que já tinha derrotado o Flu por 3 x 1 em Araguari, venceu também na volta, no Airton Borges, por 1 x 0, avançando com 4 x 1 no placar agregado.
 
semis-volta-nac-usc-02-12 2

É a segunda final do Naça em duas edições do Regional. No ano passado, o time alvinegro foi vice-campeão, perdendo o título para o Mamoré.

O clássico deste sábado foi disputado debaixo de muita chuva. A bola parava nas poças e o futebol ficou impraticável. Na metade do segundo tempo, o árbitro consultou os técnicos das duas equipes, mas não suspendeu o jogo.
 
semis-volta-nac-usc-02-12 3

Sem gols no tempo normal, a disputa foi pros pênaltis. O Nacional converteu todos os chutes, ganhando por 5 x 3. O goleiro Angolano defendeu a segunda cobrança do USC, de Zidane, e marcou o gol da classificação no quinto tiro.

O Naça faz o primeiro jogo da final em casa, com o segundo embate em Uberlândia.

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top