hexagonal-5arodada-campeao-03-12
A festa dos garotos do Ipiranga com o troféu de campeão
 
O título da categoria Pré-Mirim é do Ipiranga. Na quinta e última rodada do hexagonal final da competição, neste domingo, o IFC venceu o Nacional por 2 x 0 e sustentou o primeiro lugar, sagrando-se campeão com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Uberaba, que empatou com o Independente (2 x 2).
 
hexagonal-5arodada-vice-03-12
Atletas do Colorado comemoram o segundo lugar

Dependendo só dele mesmo para confirmar o título, o Ipiranga mandou seu jogo na casa do adversário, cumprindo punição. Mas não teve problemas para derrotar o Naça no JK, com gols de Pedro Henrique e Kauan, um em cada tempo, e manter a liderança da etapa final do torneio.

O Uberaba, que para ser campeão, precisava ganhar e contar com tropeço do líder, ficou com o segundo lugar – e teve que suar para arrancar um empate contra o Independente, que, se vencesse, seria o vice.

No CT Colorado, o IAC esteve duas vezes na frente, mas o USC buscou o 2 x 2 que valeu a prata. Eduardo abriu o placar pros visitantes. Flávio Augusto, o Guto, empatou. Thales marcou o segundo do time azul. E Natan determinou o placar final.

No Nanazão, com as duas equipes cumprindo tabela, o Delta goleou o Beira Rio por 4 a 1, com três gols do artilheiro Guilherme e um de Robert, e Pedro Henrique marcando o único do Beira.
 
Classificação
O campeão Ipiranga fecha o hexagonal com 13 pontos. O vice Uberaba termina com 10. Na sequência, o Independente ficou com 7 pontos; Delta e Nacional, com 6 cada; e o Beira Rio, com 1. Confira aqui a tabela concluída e a classificação detalhada do campeonato.
 
hexagonal-5arodada-goleiro-03-12
Além do título, IFC teve o goleiro menos vazado, João Pedro
 
Premiações
A entrega dos troféus e medalhas para os campeões e vices do Pré-Mirim foi no Uberabão, no intervalo da final do Amador, entre Barcelona e Bonsucesso. Dia de festa alvirrubra no estádio. Os garotos de Ipiranga e Uberaba comemoraram muito, colorindo o campo e a arquibancada de vermelho e branco.

O Ipiranga teve o goleiro menos vazado da competição, João Pedro, que sofreu nove gols em dez jogos. Já o artilheiro da categoria foi Guilherme, do Delta, autor de 15 gols.
 
A rodada
Ipiranga 2 x 0 Nacional
Uberaba 2 x 2 Independente
Beira Rio 1 x 4 Delta
 
Fotos: Zé Alfredo CIabotti

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe minuto

boxe elo-engenharia

boxe gole

boxe bifao

boxe disk-canecas

Scroll to top