final-ida-09-12 4
 
Jogando no estádio JK, o Nacional lutou muito, mas não conseguiu fazer o melhor resultado contra a equipe do Uberlândia, na primeira partida da final da Copa Regional sub-20, na tarde deste sábado: 1 x 1 foi o placar.
 
Desde o início do jogo o Naça procurou o gol, sobretudo com o atacante Gustavinho e o meia Janiel. Depois de um gol anulado do UEC, o time da casa abriu o placar, aos 23 minutos. Após bela jogada do zagueiro Peixão, que lançou de trivela, Gustavinho recebeu na ponta da área, matou no peito e bateu no canto.
 
final-ida-09-12 1
 
No restante do primeiro tempo, o Elefante buscou o ataque, mas não conseguia finalizar. O Periquito nada fez.
 
Na segunda etapa, o treinador Nilo Elias promoveu três mudanças no Verdinho. O time voltou outro e passou a pressionar um acuado Nacional. E de tanto martelar, chegou ao empate com o atacante Kelvin, que recebeu dentro da área, driblou o goleiro e guardou.
 
final-ida-09-12 2
 
Após o empate, o jogo passou a ser disputado com força no meio campo, com as duas equipes procurando espaços. Pelo lado alvinegro, a entrada de Mateuzinho foi o destaque. O habilidoso atacante procurava o jogo, criava jogadas, mas o ataque não conseguia finalizar. O Uberlândia chegou com perigo à meta do goleiro Angolano, mas não marcou.
 
Final de jogo no JK, um a um. A decisão será no próximo sábado, às 16h, em Uberlândia. Se der empate de novo, a disputa vai pros pênaltis.
 
final-ida-09-12 3
 
NACIONAL: Angolano; Dênis (Possati), Cherin, Peixão, Zé Manoel; Cristiano, Guilherme (Pelu), Hiago (Vitor Hugo), Janiel; Jonathan (Da Hora) e Gustavo (Mateuzinho). Técnico: Lúcio Vaz
 
UBERLÂNDIA: Vinicius; Jhonatan Rodrigues (Marcos), Victor Hugo, José Victor, Alan (Max); Daniel (Micael), Luis Henrique (Kelvin), Hugo, Luiz Batista; Leonardo e Douglas (Wilner). Técnico: Nilo Elias
 
Fotos: Zé Alfredo e Wagner Ghizzoni Jr.

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

tremendao

wiseup

invicta

colegio-fas

tocadopeixe

Scroll to top