final-volta-16-12
Naça repete 2016 e fica com o segundo lugar
 
O Nacional ficou com o vice na Copa Regional sub-20. No jogo de volta da final, neste sábado, o Uberlândia venceu o time uberabense por 3 x 2 e conquistou o título, fazendo a festa no estádio Airton Borges, na cidade vizinha – na primeira partida da decisão, no JK, tinha dado empate de 1 x 1.

O UEC confirmou o favoritismo que tinha desde o início do torneio e sagrou-se campeão invicto. Já o Naça é vice-campeão pela segunda vez seguida, na segunda edição do certame. Fica agora a expectativa pelo aproveitamento desses garotos numa possível participação do Elefante na Terceirona do Mineiro no ano que vem.

O jogo – O Uberlândia abriu o placar logo aos 3 minutos, com o zagueiro Vitor Hugo, de cabeça. O Nacional deixou tudo igual no final da primeira etapa, com Janiel, em cobrança de falta de longe.

No segundo tempo, o Periquito volta com tudo e em menos de dez minutos faz 3 x 1, com belos gols de Leonardo, cortando e batendo firme, e Kelvin, de fora da área. Até então, o Naça não tinha tomado três gols em um jogo. A equipe alvinegra vai pro tudo ou nada, desconta com Dahora, de cabeça, luta até o fim, mas não consegue o empate.

Além do título, o invicto Verdinho teve o goleiro menos vazado do campeonato, Vinicius; e o artilheiro, Leonardo, autor de dez gols, dois a mais que Janiel, do Nacional, e Douglas, do Dínamo.

Confira aqui a tabela completa da competição.
 
Foto: João Batista / Nosso Esporte

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

Scroll to top