luf-roberto-calendario-06-02-2018
Roberto substitui carteirinhas antigas
 
A Liga Uberabense de Futebol divulgou na semana passada, na assembleia geral que abre a temporada, o calendário para as competições de 2018. Na ocasião, o presidente da entidade, Roberto Carlos Fernandes, anunciou a implantação de novas fichas de inscrição e carteirinhas dos atletas. Outra novidade é a informatização do arquivo da LUF, com a digitalização do cadastro dos atletas.
 
O novo modelo da ficha já vem com a carteirinha anexada. Todos os atletas devem preencher o novo cadastro, seja para primeira inscrição, transferência ou renovação da inscrição. De acordo com o presidente da LUF, ao entregar a nova ficha, o dirigente do clube já retira a carteirinha, que agora será plastificada.
 
Os dados dos atletas ficarão num banco digital, dispensando a papelada guardada em armários da Liga. “Vamos atualizar o banco de dados, tem muito documento de atleta que nem disputa mais. As novas carteirinhas, com cadastro e foto atualizada, vão substituir as velhas, que muitas vezes nem identificam o portador, porque estão bem desgastadas ou com fotos antigas ou apagadas”, comenta Roberto. “Com o novo sistema, queremos que a partir do próximo ano não seja necessário o atleta apresentar a carteirinha: o representante (mesário) vai ter a relação de inscritos de cada equipe e o atleta poderá apresentar o RG”, explica Roberto.
 
Reuniões
Nesta quarta-feira (7) acontecem os primeiros conselhos técnicos do ano, na sede da LUF, definindo os regulamentos do Amador Módulo B e do Master Módulo A, que começam na primeira semana de março.
 
O arbitral do Amador B está marcado para as 18h30, com a reunião do Master iniciando em seguida, a partir das 19h.
 
A Segundona do Amador terá 24 equipes. O Olímpico, com dificuldades financeiras, informou que desistiu da competição.
 
Já o Módulo A terá 18 times: os 14 do ano passado e os quatro que subiram do B. Dessa vez, o campeonato terá descenso. Duas equipes serão rebaixadas. Cogita-se que o União possa desistir da disputa.
 
Tome nota
Eis as datas de início de cada competição:
 
3/3: Master Módulo A
4/3: Infantil
4/3: Amador Módulo B
21/4: Junior
6/5: Pré-Mirim
9/6: Master Módulo B
15/7: Amador Módulo A
28/7: Juvenil
12/8: Mirim
1/9: Sênior
 
A realização do Amador Feminino depende do interesse dos clubes.

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

tremendao

wiseup

invicta

colegio-fas

tocadopeixe

Scroll to top