arbitral-master-07-02-2018
Com novo regulamento, segunda fase terá duas chaves
 
Mudanças no Campeonato Master Módulo A. No conselho técnico da competição, realizado na noite desta quarta-feira na sede da Liga Uberabense de Futebol, os representantes das equipes optaram por uma nova forma de disputa. A data de início do torneio também mudou, passando do dia 3 para 10 de março, atendendo pedido dos clubes.
 
Com o novo regulamento, a segunda fase não terá mata-mata, e sim dois grupos. Outra alteração é que nas fases finais não haverá a disputa de pênaltis.
 
O Master terá 14 times. Dois desistiram, o Parque das Américas (vice-campeão no ano passado) e o Vila Nova. Na primeira fase, são duas chaves com sete equipes cada. As quatro mais bem colocadas de cada chave se classificam para a segunda fase.
 
Aí vem a mudança. Ao invés do mata-mata das quartas-de-final, a segunda etapa terá duas chaves com quatro times cada. Os dois melhores de cada lado avançam às semifinais. Aí sim começa o mata-mata, em jogos de ida e volta, como na final.
 
Nas semis e na final, outra alteração em relação ao ano passado: não haverá disputa de pênaltis. Em caso de empate na soma dos dois confrontos do mata-mata, vantagem para a equipe de melhor campanha.

Busca 

Parceiros 

anuncie

boxe sabordicasa

boxe acquatica

boxe magna

boxe disk-canecas

Scroll to top