Tome nota dos locais e horários dos jogos do futebol amador no fim de semana. No sábado (10), tem a primeira rodada do Master, com folga imprevista do Fabrício. Já no domingo (11), tem a segunda rodada do Amador B, mas o Infantil ainda não começa – a abertura do campeonato foi adiada.
 
No Master, o Fabrício descansa porque o Vila Esperança, que seria seu adversário, desistiu. Mas o clube não informou oficialmente sua retirada, apenas não inscreveu atletas para a disputa. Com o abandono sem qualquer comunicação, a LUF sequer pôde refazer a tabela. Assim, além das duas equipes - uma por chave - que folgam a cada rodada, a Chave A terá mais um time folgando a cada semana. E os times do grupo, então, vão folgar não uma, mas duas vezes na primeira fase.
 
No Infantil, segundo nota oficial da Liga, a primeira rodada “foi adiada em virtude da dificuldade de algumas agremiações em providenciar a documentação dos atletas. Ainda de acordo com o comunicado, a LUF convocou todos os representantes das agremiações participantes e colocou a dificuldade de algumas agremiações e em decisão unânime a rodada foi adiada para o próximo domingo.
 
O Butantã e o Uberaba foram os clubes que tiveram as dificuldades citadas e não conseguiram inscrever os atletas para a primeira rodada. Todavia, a decisão de adiar o início do torneio não teria sido unânime: representante do Independente não concordou, sugerindo como alternativa que os jogos da rodada inaugural envolvendo Butantã e USC fossem remarcados para feriados. O representante do IAC afirma que, na reunião para definir a suspensão ou não da primeira rodada, assinou apenas uma lista de presença.
 
“Ficou tudo ‘na boca’, nada oficial, e em casos assim tem que ter unanimidade. Não concordei em adiar, porque já tínhamos feito nosso planejamento, já que disputamos outras competições, mas agora vai ficar por isso mesmo, palavras do representante do Independente.
 
O REPLAY tentou falar com o presidente da Liga, Roberto Carlos Fernandes, nesta sexta-feira, mas ele não atendeu as várias ligações.
 
***
 
Master Módulo A (sábado)
 
Chave A
 
Arem x Baixa
Zé Galinha, 15h30
 
Asa Branca x Madureira
Batistão, 15h30
 
Fabrício - folga
 
Hawaí - folga
 
Chave B
 
Bonsucesso x Leblon
Zé do Tiro, 15h30
 
Pinheiros x Bom Retiro
Valdirão, 15h30
 
Independente x Verissimense
Antônio dal Secchi, 15h30
 
Ipiranga - folga
 
***
 
Amador Módulo B (domingo)
 
Chave A
 
Leblon x Flamengo
Valdirão, 8h30
 
Ponte Alta x São Cristóvão
Barretão, 10h
 
Olímpico x Madureira
Zé do Tiro, 10h
 
Aliança x Baixa
Cláudio Talarico, 10h30
 
Chave B
 
Boca Junior x Bom Retiro
Batistão, 8h30
 
Mangueiras x Vila Militar
Zé Galinha, 8h30
 
São Benedito x São José
Zé Galinha, 10h30
 
Costa Teles x Juventude
Valdirão, 10h30
 
Chave C
 
Parque São Geraldo x Vila Esperança
Cláudio Talarico, 8h30
 
Hawaí x Butantã
Nenezão, 10h
 
Verissimense x Atlético
Veríssimo, 10h
 
Ata x Villa Planalto
Batistão, 10h30

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top