1a-pin-brt-10-03-2018
No Valdirão, belo contraste dos uniformes e vitória do Pinheiros contra o Bom Retiro
 
Teve início neste sábado o Campeonato Master da Liga. Madureira e Bonsucesso foram os destaques da primeira rodada do Módulo A da categoria, vencendo de goleada.
 
Pela Chave A, o Madura derrotou o Asa Branca por 5 x 0, com dois gols de Bispo. O Arem ganhou do Baixa por 3 x 1. Fabrício e Hawaí folgaram.
 
A folga do Fabrício não era prevista na tabela: o Vulcão não jogou por causa da desistência do Vila Esperança, que seria seu adversário na primeira rodada. Segundo consta, o clube desistente sequer informou oficialmente à LUF sobre sua saída. Apenas não inscreveu os atletas para a disputa.
 
Na Chave B, o Bonsucesso goleou o Leblon, 5 x 1, com atenções voltadas para Juninho Ratinho. Recordista de presenças na Seleção REPLAY do Amador, o craque do Bonsuça estreou no Master. E fez um gol. Mas o destaque foi o zagueiro Thyagão, que marcou dois. Barata e Ednei também foram às redes, com Gilber marcando pro Leblon.
 
O Pinheiros venceu o Bom Retiro por 3 x 1, e a Verissimense ganhou do Independente no ADS, por 1 x 0. A folga foi do Ipiranga.
 
Acompanhe aqui a tabela da competição.
 
A rodada
 
Chave A
Arem 3 x 1 Baixa
Asa Branca 0 x 5 Madureira
Fabrício - folga
Hawaí - folga
 
Chave B
Bonsucesso 5 x 1 Leblon
Pinheiros 3 x 1 Bom Retiro
Independente 0 x 1 Verissimense
Ipiranga - folga

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top