3a-usc-but-01-04-2018
USC goleia no Uberabão e segue na ponta da tabela
 
A terceira rodada do Campeonato Infantil teve goleadas, vitórias apertadas e até jogo não realizado.
 
A jornada começou na quarta-feira (28), com o duelo entre USC e Butantã no Uberabão. Lá, o Zebuzinho goleou por 4 x 0, com dois gols de Pedro Lucas e dois de João Vitor. O Colorado segue na ponta da tabela.
 
As demais partidas rolaram neste domingo, como de costume. O Independente também goleou por 4 x 0, vencendo o lanterna Corinthians. Cléber, Arthur, Marcos Vinicius e Miguel marcaram os tentos do IAC.
 
Nos outros embates, vitórias mais magras. O Vila Nova ganhou do Ipiranga por 1 x 0, com um gol de Lucas no fim. E o Nacional derrotou a Água Compridense por 2 x 0, com um gol de Kauan no primeiro tempo e um de Emerson no segundo.
 
Já o jogo entre Beira Rio e Pinheiros não aconteceu. Motivo: o gramado do Nenezão não estava marcado. O Beira, que não vem mandando seus jogos no Nanazão porque o campo do Alfredão está sendo restaurado, marcou a partida pro Nenezão e, ao chegar ao local, nada das riscas. Caso pro Tribunal resolver. O Pinheiros deve ser declarado vendedor por W.O.
 
Uberaba, Vila Nova e Nacional lideram o Infantil, com três vitórias em três rodadas. No saldo, o USC é o primeirão. O Colorado tem o melhor ataque da competição, com 31 gols marcados, e divide com o Nacional o posto de melhor defesa – ambos não foram vazados.
 
Siga aqui a tabela e a classificação da categoria.
 
A rodada
Uberaba 4 x 0 Butantã
Ipiranga 0 x 1 Vila Nova
Independente 4 x 0 Corinthians
Nacional 2 x 0 Água Compridense
Beira Rio O x W Pinheiros
 
Foto: Divulgação/USC

Busca 

Parceiros 

boxe anuncie-2

boxe jardimjulia

boxe brasilflex

boxe acquatica

boxe river

boxe drogariacardoso

boxe elo-engenharia

boxe disk-canecas

Scroll to top