5a-atl-ata-01-04-2018
Atlético agora é o único 100%
 
O Módulo B do Amador chegou neste domingo à quinta das sete rodadas da primeira fase, com metade dos classificados já definidos. Das 18 vagas para a segunda fase, nove já têm dono. As outras nove estão em aberto, e até mesmo os últimos colocados de cada chave ainda têm chance.
 
Pela Chave A, o Flamengo derrubou o Madureira e assumiu a liderança: 2 x 1 em pleno Valdirão. Alex e Matheus marcaram os tentos do Urubu, que segue invicto. O Madura só diminuiu com gol contra de Marco Túlio. Fim da invencibilidade do Leão.
 
O São Cristóvão derrotou o Aliança por 3 x 1, contando com três gols de Zé Maria, com Suel descontando. O Baixa bateu o Leblon por 1 x 0, gol de Baianinho. E o Ponte Alta venceu a primeira, goleando o lanterna Olímpico por 5 x 2, com três gols de Acácio, entrando no G-6, tirando o Leblon.
 
Na Chave B, só goleadas. O líder Mangueiras fez 3 x 0 no Boca Junior, com gols de Marlon, Walker e Diego. O invicto Bom Retiro ganhou do São Benedito por 4 x 0. Vitórias folgadas também do Costa Teles, 5 x 2 contra o São José; e do Juventude, 4 x 1 contra o Vila Militar. As equipes do G-6 não mudaram.
 
Pela Chave C, o Atlético tomou um susto, mas virou pra cima do Ata: 3 x 1. Com a derrota do Madura, agora o Tricolor é o único 100%. Mas foi suado. Gols, só no segundo tempo. Bombado, de pênalti, abriu o placar. Mairon César deixou tudo igual com um belo gol olímpico. Zé Vicente virou, com um leve desvio, e incendiou de vez a massa no terreiro do Galo. E Paulinho fechou a conta.
 
Em jogo movimentado, caiu mais um invicto, o Villa Planalto, que perdeu de 4 x 3 para o Hawaí, que entrou no G-6. A Verissimense venceu o Parque São Geraldo por 3 x 1. E, na maior goleada da rodada, o Vila Esperança fez 6 x 0 sobre o Butantã, que saiu da zona de classificação. Os gols do Gafanhoto foram de Carrapato (2), Waltinho, Carlinhos, Cacildo e Pablo.
 
Classificação
Em cada grupo, os três primeiros colocados já estão qualificados, e os outros cinco times – até mesmo os lanternas de cada chave – disputam as três vagas restantes. Restam duas rodadas na primeira fase.
 
Na Chave A, estão garantidos Flamengo (13 pontos), Madureira (12) e São Cristóvão (10). As outras vagas ficam entre Baixa (8), Ponte Alta e Aliança (5 pontos cada, iguais em todos os critérios), Leblon (3) e Olímpico (zero).
 
Na Chave B, os classificados são Mangueiras (12), Bom Retiro (11) e Costa Teles (10). Depois vêm na disputa Juventude (9), Boca (7), Vila Militar, São Benedito e São José (3 cada).
 
E, na Chave C, Atlético (15), Planalto e Vila Esperança (10) asseguraram presença na próxima fase, com Verissimense (7), Hawaí e Ata (6 cada), Butantã (4) e PSG (zero) na briga para avançar.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do Módulo B.
 
A rodada
 
Chave A
Madureira 1 x 2 Flamengo
Baixa 1 x 0 Leblon
São Cristóvão 3 x 1 Aliança
Olímpico 2 x 5 Ponte Alta
 
Chave B
Mangueiras 3 x 0 Boca Junior
Vila Militar 1 x 4 Juventude
São José 2 x 5 Costa Teles
Bom Retiro 4 x 0 São Benedito
 
Chave C
Villa Planalto 3 x 4 Hawaí
Vila Esperança 6 x 0 Butantã
Parque São Geraldo 1 x 3 Verissimense
Atlético 3 x 1 Ata

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

tremendao

wiseup

invicta

colegio-fas

tocadopeixe

Scroll to top