5a-leb-ipi-07-04-2018
Leblon vence Ipiranga e entra no G-4 da Chave B
 
Primeira fase do Master da Liga vai chegando ao fim. Neste sábado ocorreu a quinta de sete rodadas. Falta pouco para a definição dos classificados.
 
Pela Chave A, o Fabrício venceu o Asa Branca por um módico 1 x 0, gol marcado por Luciano. Por sua vez, o Madureira goleou o Baixa por 6 x 0. Não perguntem quem fez os gols dessa partida: o representante (mesário) Célio Costa Borges continua não atendendo nossa reportagem e, por isso, não temos a informação.
 
Na Chave B, o Bonsucesso goleou o Independente: 5 x 1, com três gols de Juninho Ratinho. A Verissimense derrotou o Bom Retiro por 3 x 0, com dois de Toninho Veríssimo. E o Leblon ganhou do Ipiranga, por 3 x 1, entrando no G-4, de onde saiu o IAC, na única mudança entre os classificados nos dois grupos.
 
Os quatro melhores de cada chave passam para a segunda fase. Na Chave A, a faixa dos classificados tem Fabrício e Arem (12 pontos cada), Madureira (6) e Asa Branca (3), com Baixa e Hawaí fora, ainda zerados. Na B, o grupo dos qualificados é formado por Bonsucesso (15 pontos), Verissimense (10), Leblon (7) e Pinheiros (6). Fora do G-4, figuram Independente (6), Bom Retiro e Ipiranga (ambos com zero ponto).
 
Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
 
Chave A
Baixa 0 x 6 Madureira
Fabrício 1 x 0 Asa Branca
Hawaí - folga
Arem - folga
 
Chave B
Leblon 3 x 1 Ipiranga
Bonsucesso 5 x 1 Independente
Bom Retiro 0 x 3 Verissimense
Pinheiros - folga

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

Scroll to top