Pela 4ª rodada do Campeonato Infantil, neste domingo, o destaque foi o mini-clássico Uber-Nal. O duelo entre Nacional e Uberaba colocava frente a frente dois rivais que até então só tinham vitórias na competição, e os únicos times que ainda não tinham sofrido gols. Jogando em casa, o Nacinha se impôs e derrotou o USC, goleando por 4 x 0 no JK.
 
4a-nac-usc-08-04-2018
Naça conquista grande vitória frente ao USC
 
Os gols do dérbi foram de Kauan, Emerson e Danilo, que anotou os dois últimos. O Elefante agora é o único não vazado no certame.
 
Mas não o único 100%. Outra equipe alvinegra também soma quatro vitórias em quatro partidas: o Vila Nova, que ganhou da Água Compridense por sonoros 8 x 0. Yago (2), Lucas, Éder, Ygor, João Vitor, Kaique e Matheus construíram o placar folgado. O Vila assume a liderança, superando o Naça no saldo de gols (22 x 16).
 
O Butantã também goleou: 4 x 2 contra o Beira Rio. Wakyllas, Riquelme, Felipe e Guto fizeram os gols do primeiro triunfo da Cobrinha, com Wesley e Eduardo marcando pro Jacaré.
 
O Ipiranga venceu o Corinthians por 2 x 1. Nicolas marcou pro Gavião, mas o Tatu virou com dois gols de Gustavo, encostando no G-4.
 
No único empate da rodada, o primeiro de todo o campeonato, Pinheiros e Independente ficaram no 0 x 0. Em quatro partidas, o Pinheiros ainda não fez nenhum gol.
 
O G-4 do Infantil tem Vila Nova e Nacional com 12 pontos cada, USC com 9, e IAC com 7. O Ipiranga vem na cola, com 6. O Pinheiros tem 4, contando os três pontos do W.O. na rodada passada, que não computa vitória. Butantã, Água e Beira Rio somam 3 pontos cada, e o Corinthians ainda está no zero.
 
Confira aqui a tabela e a classificação da competição.
 
A rodada
Nacional 4 x 0 Uberaba
Butantã 4 x 2 Beira Rio
Pinheiros 0 x 0 Independente
Corinthians 1 x 2 Ipiranga
Água Compridense 0 x 8 Vila Nova

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

Scroll to top