Das oito vagas para a segunda fase do Campeonato Master, seis já estão preenchidas. A sexta rodada da competição, a penúltima da primeira fase, rolou na tarde deste sábado, com festa dos visitantes, deixando dois lugares ainda em aberto, um em cada grupo.
 
Pela Chave A, teve duelo dos líderes e dos últimos. No embate entre os dois times que tinham 100% de aproveitamento até então, o Fabrício acabou com a invencibilidade do Arem: 3 x 0, no retorno dos Diabos Vermelhos ao Nanazão. Cocó, Cícero e Ferreira marcaram os tentos do Moleque Travesso, que estreou Cocó e ainda Luizinho, ex-USC e Mamoré.
 
6a-arem-fab-coco-14-04-2018
Cocó estreia com gol no Fabrício
 
Já no confronto dos piores, Hawaí e Baixa empataram e saíram do zero na tábua de pontuação. O Baixa chegou a fazer 3 x 0, mas o Hawaí reagiu e buscou o empate, mesmo com um jogador a menos, depois do pênalti em que o defensor foi expulso por mão na bola dentro da área.
 
Na Chave B, o Bonsucesso 100% emplacou a sexta vitória em seis jogos: 4 x 1 pra cima do Pinheiros, com três gols de Ratinho e um de Ednei.
 
O Leblon derrotou o Independente no ADS e garantiu sua classificação: 2 x 1. E teve duelo dos últimos também. O Bom Retiro goleou o Ipiranga por 5 x 0, com três gols de Wesley e dois de Dedé, somando os primeiros pontos e deixando o Tatu zerado.
 
Classificação
Nada de alterações nos dois grupos. Nenhum time mudou de posição.
 
Na Chave A, já estão classificados Fabrício (15 pontos), Arem (12) e Madureira (9). A quarta vaga fica entre Asa Branca e Baixa, que fazem confronto direto na última rodada.
 
O Asa tem 3 pontos e joga pelo empate. O Baixa, com 1 ponto e saldo -13, precisa ganhar. O Hawaí, com 1 ponto e saldo -30, enfrenta o Madureira. Com a diferença no saldo, só tem chances na matemática.
 
Na Chave B, Bonsucesso (18), Verissimense e Leblon (10 cada) estão classificados. A última vaga tem como concorrentes Pinheiros (6 pontos, saldo 2), IAC (6 pontos, saldo zero) e, em condição mais difícil, o Bom Retiro (3 pontos, saldo -5). Só o Ipiranga, com zero ponto, não tem chances.
 
O Pinheiros, que depende só dele, joga contra o Leblon, enquanto Bom Retiro e Independente se enfrentam.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada
 
Chave A
Arem 0 x 3 Fabrício
Hawaí 3 x 3 Baixa
Asa Branca - folga
Madureira - folga
 
Chave B
Pinheiros 1 x 4 Bonsucesso
Independente 1 x 2 Leblon
Ipiranga 0 x 5 Bom Retiro
Verissimense - folga
 
Foto: divulgação / E.C. Fabrício

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top