A quinta rodada do Campeonato Infantil, neste domingo, registrou a quinta vitória para Vila Nova e Nacional. Os alvinegros seguem na liderança da competição.
 
O primeirão é o Vila, por ter melhor saldo de gols. O líder goleou o lanterna Corinthians por 5 x 0. Mandando seu jogo na casa do adversário, o Leão marcou com Éder e Yago, no primeiro tempo, e Gustavo, Carlos e Ygor, no segundo.
 
O Nacional também venceu com folga, derrotando o Beira Rio por 3 x 0, com um gol de Emerson e dois de Luís César. O Nacinha continua sem ser vazado.
 
Teve vitória magrinha e supergoleada. O Uberaba ganhou da Água Compridense por 1 a 0, gol de Everton. E o Independente sapecou 10 x 0 no Butantã, com três gols de Jairo e três de Arthur.
 
5a-iac-but-15-04-2018
Independente, de branco, goleia o Butantã, de azul: 10 x 0
 
E teve a virada emocionante do Pinheiros, que bateu o Ipiranga por 3 x 2. O Tatu abriu 2 x 0 com Gustavo e Rafael, mas a Abelha reagiu e, com muita garra, virou com dois gols de Dener e um de Miguel. A festa foi amarela nas arquibancadas.
 
Foram os primeiros gols do Pinheiros na competição e também o primeiro triunfo em campo (antes, o time só tinha vencido por W.O.). A equipe passaria o próprio Ipiranga na classificação mesmo que o adversário não tivesse perdido pontos no Tribunal - por escalar atleta suspenso na rodada passada, o IFC perdeu 6 pontos e ficou com zero na tabela.
 
O G-4 do torneio não mudou. Tem Vila e Naça com 15 pontos cada, USC com 12, e IAC com 10. Depois vêm Pinheiros (7), Água, Beira e Butantã (3 cada) e Ipiranga e Corinthians (ambos com zero).
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
Vila Nova 5 x 0 Corinthians
Ipiranga 2 x 3 Pinheiros
Independente 10 x 0 Butantã
Beira Rio 0 x 3 Nacional
Uberaba 1 x 0 Água Compridense

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top