Fabrício e Bonsucesso já estão classificados para as semifinais do Campeonato Master da Liga. Na tarde deste sábado, pela segunda rodada da segunda fase da competição, ambos venceram a segunda partida nessa etapa e garantiram antecipadamente vaga no mata-mata. Os dois postos restantes nas semis, um de cada chave, serão definidos na próxima rodada, a terceira e última dessa fase.
 
Pela Chave C, o Fabrício repetiu o placar da semana passada e goleou a Verissimense por 4 x 0, com gols de Caceba (2), Cícero e Zói. No outro jogo do grupo, deu empate entre Asa Branca e Leblon: 1 x 1. André abriu o placar pro Leblon e Luiz Carlos deixou tudo igual.
 
Na Chave D, o Bonsucesso ganhou do Arem por 2 x 0, em duelo dos que tinha vencido na abertura da segunda fase. Ratinho e Dedé fizeram os gols do Bonsuça. E, no embate dos times que tinham perdido na estreia dessa etapa, o Madureira goleou o Independente por 4 x 0, com gols de Luciano Barbosa, Carneirinho e dois de Bispo.
 
Classificação
Vamos lá. Na Chave C, o Fabrício, com seis pontos, está classificado. A vaga restante fica entre Asa Branca (4 pontos) e Leblon (1). A Verissimense, com zero, não tem mais chances.
 
O Asa precisa de um empate para se classificar, mas o adversário é pedreira: o Fabrício. A vaga pode até vir com uma derrota por pouco.
 
Por sua vez, o Leblon tem que ganhar da Verissimense e contar com derrota do Asa para empatar em pontos com o concorrente. A expectativa da Águia é por vitória por boa margem e por derrota do concorrente também por boa diferença. Aí, Asa e Leblon ficariam com 4 pontos cada, e o saldo de gols decidiria a parada (hoje, o Asa Branca tem saldo 1, e o Leblon, -4).
 
Na Chave D, a situação é mais simples. O Bonsucesso, com seis pontos, aguarda a semi. O BAC enfrenta na última rodada o zerado IAC, que só cumpre tabela. A segunda vaga sai do confronto direto entre Madureira e Arem (ambos com 3 pontos). Por ter melhor saldo, o Arem joga pelo empate.
 
Confira aqui a tabela detalhada do campeonato.
 
A rodada
 
Chave C
Verissimense 0 x 4 Fabrício
Asa Branca 1 x 1 Leblon
 
Chave D
Arem 0 x 2 Bonsucesso
Independente 0 x 4 Madureira

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

river

boibao

diskcanecas

burn

Scroll to top