O Módulo B do Amador vai afunilando. Neste domingo rolou a terceira rodada da segunda fase da competição. Faltam duas para definir os classificados pro hexagonal final. Por ora, nenhum clube garantiu vaga.
 
Pela Chave D, destaque pra goleada do Mangueiras, que meteu 7 x 2 no Leblon, com quatro gols de Zé Vitor. O Tucano assume a liderança no saldo de gols.
 
O Vila Esperança também goleou, vencendo o Flamengo por 3 x 0. E o Boca Junior, que ganhou do Hawaí por 2 x 0, saiu do G-2 pelo saldo (dividia o primeiro lugar com o time da Vila, iguais em todos os critérios), mas segue firme na briga.
 
A classificação tem Mangueiras, Vila Esperança e Boca com 7 pontos cada, com os dois primeiros no G-2. Depois aparecem Hawaí (3), Leblon (1) e Flamengo (zero). Invicto na primeira fase, o Urubu soma três derrotas em três jogos nessa etapa e é o único do grupo matematicamente já desqualificado.
 
segundafase-3a-fla-ve-06-05-2018
Vila Esperança derrota Fla; Chave D tem três equipes com 7 pontos cada
 
Pela Chave E, duas goleadas e um empate. O Bom Retiro detonou 6 x 0 no Baixa. O Villa Planalto fez 5 x 0 no Vila Militar, com direito a gol do goleiro Leandro, de falta. E Ata e Ponte Alta empataram por 2 x 2 – primeiros gols da Ponte nessa fase.
 
O G-2 do grupo tem Villa Planalto (9 pontos) e Bom Retiro (7), seguidos por Ata (5), Baixa (3), Ponte Alta (1) e Vila Militar (zero). Só o lanterna VM não tem mais chances.
 
Na Chave F, o Atlético venceu apertado o Juventude, por 2 x 1, com gols de Bega e Nêgo. O Costa Teles derrotou o São Cristóvão por 4 x 3. E Madureira e Verissimense não saíram do 0 x 0.
 
O Galo, com 9 pontos, não está matematicamente classificado, mas a vaga está na mão. O Madura, com 7 pontos, completa o G-2. Depois vêm São Cristóvão e Costa Teles (3 cada), Verissimense (2) e Juventude (1). Até o Juve possui chances matemáticas.
 
Fazendo contas
As duas rodadas seguintes prometem muita emoção. Claro que quem está no G-2 de seus grupos joga com vantagem, dependendo só de si.
 
A tabela marca confrontos diretos e, além disso, tem equipes fazendo as contas sabendo que, se vencerem e contarem com resultados favoráveis, podem subir na classificação e beliscar uma vaga.
 
Na Chave D, o Boca Junior enfrenta os concorrentes Vila Esperança e Mangueiras nas rodadas restantes. Na Chave E, a próxima rodada tem duelo dos líderes, Villa Planalto x Bom Retiro, enquanto Baixa e Ata se pegam atentos ao embate entre os primeiros colocados. Na F, também tem encontro dos líderes, Madureira x Atlético, e da mesma maneira os demais times buscam a vitória de olho nesse jogo.
 
Acesse aqui a tabela e a classificação detalhada e faça suas previsões.
 
A rodada
 
Chave D
Boca Junior 2 x 0 Hawaí
Flamengo 0 x 3 Vila Esperança
Mangueiras 7 x 2 Leblon
 
Chave E
Bom Retiro 6 x 0 Baixa
Villa Planalto 5 x 0 Vila Militar
Ata 2 x 2 Ponte Alta
 
Chave F
São Cristóvão 3 x 4 Costa Teles
Atlético 2 x 1 Juventude
Madureira 0 x 0 Verissimense

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

river

boibao

diskcanecas

burn

Scroll to top