Definidos os semifinalistas do Master da Liga. Na terceira e última rodada da segunda fase da competição, neste sábado, Asa Branca e Arem garantiram vaga no mata-mata, juntando-se aos favoritos Fabrício e Bonsucesso, que já estavam classificados.
 
Pela Chave C, Asa Branca e Leblon disputavam a vaga restante em aberto, e ambos foram derrotados na rodada. Conclusão: o Asa, que estava na frente na classificação, carimba passagem para as semis. Enquanto o Asa perdeu de 1 x 0 para o Fabrício, o Leblon foi goleado por 4 x 1 pela Verissimense, que nem tinha mais chances.
 
Assim, Fabrício (9 pontos) e Asa Branca (4) avançam à penúltima fase, enquanto Verissimense (3) e Leblon (1) ficam pra trás.
 
segundafase-3a-mad-are-12-05-2018
Arem vence confronto direto com Madureira
 
Na Chave D, confronto direto. O Arem, que jogava pelo empate, venceu o Madureira, de virada, por 2 x 1, e se classificou.
 
No outro jogo do grupo, duelo entre líder e lanterna. O Bonsucesso não amoleceu e meteu 13 x 0 pra cima do Independente. Ratinho marcou meia dúzia.
 
Portanto, Bonsuça (9 pontos) e Arem (6) prosseguem na disputa, enquanto Madura (3) e IAC (zero) se despedem.
 
No mata-mata, os confrontos são Fabrício x Arem; e Bonsucesso x Asa Branca. Por ter melhor campanha, Fabrício e BAC jogam por dois empates. Os favoritos chegam 100% às semis. O time fabriciano tem de bônus uma defesa invicta: em oito jogos, ainda não sofreu sequer um golzinho.
 
Confira aqui a tabela detalhada do campeonato.
 
A rodada
 
Chave C
Leblon 1 x 4 Verissimense
Fabrício 1 x 0 Asa Branca
 
Chave D
Madureira 1 x 2 Arem
Bonsucesso 13 x 0 Independente

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

river

boibao

diskcanecas

burn

Scroll to top