O Campeonato Junior chegou à terceira rodada neste sábado, com o Vila Nova exibindo 100% de aproveitamento em três jogos.
 
E a terceira vitória do Leão foi de quase duas mãos cheias. O Vila goleou o Leblon por 9 x 0. Destaque pra Lucas, o Da Hora, que fez três.
 
Também pela Chave B, a Merceana venceu a Água Compridense por 3 x 0. Aqui, quem foi o nome do confronto foi Higor Gabriel, autor dos três gols da Veterana.
 
Pela Chave A, em duelo alvirrubro, o Uberaba ganhou do Ipiranga por 3 x 0 e assumiu a primeira colocação, aproveitando a folga do Fabrício (que como o Vila tem 100%, mas um jogo a menos).
 
Por 3 x 0 também, o Flamengo derrotou o Koreia, em partida que acabou mais cedo que o normal. Com muita muvuca, o jogo foi interrompido aos 32 minutos do segundo tempo. De acordo com o representante da LUF, teve até bomba sendo jogada em campo.
 
Classificação
Lembrando que só o líder de cada chave, no turno, se classifica para as semifinais, o mesmo acontecendo no returno.
 
Na Chave A, o USC lidera com sete pontos, um a mais que o Fabrício, que tem um jogo a menos. Depois vêm Flamengo, com 4, e Koreia e Ipiranga, ambos ainda no zero.
 
Na Chave B, o Vila desponta com nove pontos. O time alvinegro tem o melhor ataque e a melhor defesa do torneio: marcou 13 gols e é o único que ainda não sofreu nenhum. A Merceana vem na cola, com seis pontos. O Nacional vem na sequência, com três pontos e uma partida a menos. Depois aparecem Água e Leblon, ambos zerados.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada
 
Chave A
Koreia 0 x 3 Flamengo
Uberaba 3 x 0 Ipiranga
Fabrício - folga
 
Chave B
Leblon 0 x 9 Vila Nova
Merceana 3 x 0 Água Compridense
Nacional - folga

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top