9a-iac-ac-13-05-2018
Independente goleia Água por 7 x 0 e sustenta segunda colocação
 
Vila Nova x Uberaba; e Independente x Nacional. Esses são os embates das semifinais do Campeonato Infantil. Os classificados já eram conhecidos, e a nona e última rodada da primeira fase, neste domingo, definiria as posições de cada um e os confrontos do mata-mata. Os três primeiros colocados ganharam e os lugares dos semifinalistas na tabela da etapa qualificatória não mudou.
 
O líder Vila Nova, mesmo mandando seu jogo no CT Colorado, venceu bem o Uberaba, 3 x 0, com um gol de Matheus e dois de Yago. A vitória garante a liderança ao Vila. O USC, qualquer que fosse o resultado, passaria em quarto lugar. Agora, Leão e Zebu se reencontram nas semis.
 
Independente e Nacional chegaram à derradeira rodada empatados em pontos, e empatados continuaram. No saldo de gols, o IAC sustentou a segunda colocação. A equipe celeste goleou a Água Compridense por 7 x 0, enquanto o Naça derrotou o lanterna Corinthians por 4 x 0.
 
Os outros jogos foram só pra cumprir tabela. O Pinheiros venceu o Butantã, 4 x 3; e o Ipiranga ganhou do Beira Rio, 2 x 1.
 
Portanto, seguem na disputa Vila Nova (24 pontos), Independente e Nacional (22 cada) e Uberaba (15). Fim de papo para Pinheiros (11), Água (9), Ipiranga (8), Butantã (7), Beira Rio (6) e Corinthians (1).
 
Donos de melhor campanha, Vila e IAC jogam por dois empates nas semis para avançarem à final. Conforme decidido no arbitral da categoria, as semifinais e a final do Infantil serão no Uberabão.
 
Confira aqui a tabela do campeonato.
 
A rodada
Pinheiros 4 x 3 Butantã
Corinthians 0 x 4 Nacional
Vila Nova 3 x 0 Uberaba
Independente 7 x 0 Água Compridense
Ipiranga 2 x 1 Beira Rio

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

tremendao

wiseup

invicta

colegio-fas

tocadopeixe

Scroll to top