4a-usc-cor-03-06-2018
Uberaba mete 21 x 0 no Corinthians e confirma liderança da Chave B
 
Os classificados do primeiro turno para as semifinais do Pré-Mirim já estão definidos. Na quarta rodada, a penúltima do turno, neste domingo, Ipiranga e Uberaba – por sinal, respectivamente campeão e vice da última temporada – venceram e garantiram vaga no mata-mata.
 
Pela Chave A, o Ipiranga goleou o Nacional por 6 x 1 e se classificou antecipadamente. Mesmo folgando na última rodada, o líder não pode mais ser alcançado. O IFC dividiu bem os gols: Mateus, Leonardo, Davi, Pedro, Enzo e João Pedro marcaram pro Tatu da Baixada.
 
O Atlético ganhou do Vila Nova por 3 x 2 e na próxima rodada enfrenta o Naça valendo o segundo lugar da chave. Com o Ipiranga já assegurado na semi, a última rodada será só para pontuar na média geral, para uma possível definição da segunda vaga do grupo no índice dos dois turnos, caso o Ipiranga também vença o returno.
 
A classificação da chave tem o Ipiranga com 12 pontos, Nacional e Atlético com 6, e Vila Nova e Pinheiros com zero.
 
Pela Chave B, que tem um time a menos, a rodada foi a terceira e última do turno. O Uberaba detonou 21 x 0 no Corinthians e confirmou o primeiro lugar. Destaque para a dupla de xarás de nome João Vitor: o Morais fez cinco gols, e o Nóbrega, seis.
 
O Independente goleou o Beira Rio por 5 x 0, com três gols de Eduardo, e ficou com a segunda colocação.
 
O grupo fecha com o USC líder com 9 pontos, o IAC com 6, o Beira com 3, e o Corinthians com zero.
 
Lembrando que se qualificam para as semifinais os campeões de cada chave, tanto no turno quanto no returno. Siga aqui a tabela da categoria.
 
A rodada
 
Chave A
Nacional 1 x 6 Ipiranga
Vila Nova 2 x 3 Atlético
Pinheiros – folga
 
Chave B
Beira Rio 0 x 5 Independente
Uberaba 21 x 0 Corinthians

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top