7a-returno-ipi-nac-09-06-2018
Com goleada, Naça assume a liderança da Chave B no saldo
 
Segunda rodada do returno do Campeonato Junior, neste sábado, teve como destaques a goleada de 10 x 0 do Nacional e a vitória do Vila Nova no clássico com o Fabrício.
 
No Romualdão, o Naça meteu 10 x 0 no Ipiranga, em partida que foi até os 37 minutos do segundo tempo. Brayan foi o artilheiro da tarde, com quatro gols.
 
Vila Nova e Fabrício, os campeões de suas chaves no turno, já classificados para as semifinais, fizeram clássico entre os únicos times 100% do torneio. E agora só o Vila tem esse status: o Leão venceu o Vulcão por 1 x 0, com gol de Da Hora.
 
A Água Compridense emendou a segunda vitória no returno, fazendo 3 x 1 contra o Koreia. O Uberaba goleou o Leblon por 4 x 2. E, em jogo movimentado, o Flamengo derrotou a Merceana por 3 x 2, embolando a Chave A, deixando a equipe alviverde no zero na B.
 
Classificação
Lembrando que no returno jogam os times de um grupo contra os do outro. O primeiro colocado de cada grupo se classifica para as semifinais – como foi no turno, com Vila Nova e Fabrício garantindo vaga no mata-mata.
 
Na Chave A, ninguém ganhou duas no returno. Quatro clubes aparecem com 3 pontos cada: Uberaba, Fabrício, Flamengo e Koreia. Na rabeira, o Ipiranga tem zero. No saldo de gols, o USC assumiu o primeiro lugar.
 
Na Chave B, Nacional, Água e Vila somam 6 pontos cada, enquanto Merceana e Leblon ainda não pontuaram. No saldo, o Naça toma a liderança.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
Leblon 2 x 4 Uberaba
Flamengo 3 x 2 Merceana
Vila Nova 1 x 0 Fabrício
Ipiranga 0 x 10 Nacional
Água Compridense 3 x 1 Koreia

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top