5a-pin-vn-10-06-2018
No Uberabão, Vila Nova goleia Pinheiros por 6 x 1
 
Duas goleadas fecharam o primeiro turno do Campeonato Pré-Mirim, neste domingo. A bola rolou somente pela Chave A, já que na B a disputa já havia sido concluída. Com os classificados do turno já definidos, a quinta e última rodada foi apenas para pontuação na média geral.
 
O Nacional ganhou do Atlético por 7 x 0, com gols de Felipe (3), Vinicius (2), Gabriel e Guilherme, ficando apenas 3 pontos atrás do Ipiranga, que folgou e já tinha garantido a liderança.
 
No duelo dos zerados, o Vila Nova venceu o Pinheiros por 6 x 1 e somou os primeiros pontos. João Vitor (2), João Lucas (2), Pedro e Gabriel marcaram pro Vila, enquanto Pedro Henrique anotou o primeiro gol do Pinheiros na competição.
 
Classificação
O Ipiranga já tinha carimbado presença na semifinal, com 12 pontos. O Nacional fica em segundo lugar, com 9. Depois vêm Atlético (6), Vila Nova (3) e Pinheiros (zero).
 
Na Chave B, com um time e duas rodadas a menos no turno, o Uberaba foi o primeiro colocado, com 9 pontos e vaga na semi assegurada.
 
Na próxima semana começa o returno, com o cruzamento das chaves. Novamente, o primeiro de cada grupo se classifica pro mata-mata – e, caso uma equipe vença o turno e o returno, então o segundo qualificado daquele grupo sai pela pontuação geral dos dois turnos.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do torneio.
 
A rodada
 
Chave A
Pinheiros 1 x 6 Vila Nova
Atlético 0 x 7 Nacional
Ipiranga – folga

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top