final-volta-vc-iac-2-10-06-2018
Festa preta e branca no Uberabão: Vila Nova é o campeão!
 
O título do Campeonato Infantil é do Vila Nova. Neste domingo, no jogo de volta da final da categoria, no Uberabão, a equipe do Boa Vista goleou o Independente por 4 x 0 e faturou o caneco de campeão.
 
Melhor time ao longo da competição, o Leão, que já tinha vencido por 2 x 1 no duelo de ida, entrou em campo podendo até perder por um gol de diferença. Mas não quis saber de ficar só administrando a vantagem.
 
final-volta-vc-iac-1-10-06-2018
IAC fica com o segundo lugar
 
Superior em todo o jogo, o Vila esteve perto de marcar no primeiro tempo com Ygor, que passou pelo goleiro, mas mandou na trave. Os gols ficariam pra etapa final.
 
E logo no começo do segundo tempo, o domínio alvinegro refletiu-se no placar. Falta pelo lado direito do ataque, perto do encontro da linha de fundo com a risca da grande área, quase um mini-escanteio, João Vitor, o Dilim, cobrou no capricho e Lucas Amaral desviou de cabeça.
 
O segundo gol também foi de bola parada. De novo Dilim na falta, quase do mesmo lugar da cobrança do primeiro gol, só um pouco mais aberto. E dessa vez ele bateu direto, no segundo pau, e a bola ainda tocou na trave antes de entrar.
 
O IAC estava entregue. No fim, com a cozinha azul bagunçada, o Vila aproveitou e fez mais dois, com Dilim e Yago saindo na cara do gol e só cumprimentando.
 
final-volta-vc-iac-3-10-06-2018
Yago foi o artilheiro; e Jean, o goleiro menos vazado do Infantil
 
Premiações
Yago, do Vila Nova, foi o artilheiro do campeonato. O atacante, que marcou em todos os jogos do mata-mata, fez 16 gols na campanha. O goleiro menos vazado foi Jean, do Nacional, que sofreu apenas três gols.

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

river

boibao

diskcanecas

burn

Scroll to top