hexagonal-3a-atl-vp-10-06-2018
Galo derrota Planalto em partida com muita confusão
 
Na 3ª rodada do hexagonal final do Amador Módulo B, neste domingo, duas equipes conquistaram o acesso à elite do ano que vem. Vila Esperança e Atlético ganharam e, matematicamente, estão garantidos no Módulo A de 2019.
 
Faltando duas rodadas pro fim do hexagonal, Madureira, Ata, Villa Planalto e Mangueiras disputam as duas vagas restantes.
 
Como foi
No Cartafina, o Vila Esperança derrotou o Mangueiras de virada, por 4 x 2. Os gols que valeram o acesso do clube grená foram de Arlon, Edinho, Ricardinho e Cacildo. Para o Tucano, Zé Vitor fez os dois.
 
No caldeirão do Atlético, o Galo venceu o Villa Planalto por 2 x 1, com muita confusão. Ainda no primeiro tempo, o time da casa perdeu Luiz Bispo, expulso aos 30 minutos por entrada violenta. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor saiu na frente com Bega, de falta, aos 48.
 
Na segunda etapa, aos 21, Guilherme cobrou falta e Yan igualou de cabeça. Logo após o gol, os atleticanos cercaram o bandeira, reclamando da falta que originou o empate.
 
Depois de muito tumulto, o jogo reiniciou e a equipe do Abadia garantiu a vitória com Chitão, que recebeu de Serginho quase debaixo das traves e mandou pra dentro.
 
Pouco depois, em falta marcada a favor do Galo, começou outra muvuca, essa bem maior. O pau comeu e teve até torcedor invadindo o campo. Serginho, do Atlético, e Rogennes e Janisson, do VP, foram expulsos. Quando a partida enfim foi retomada, o placar não mudou.
 
No segundo jogo da rodada dupla no Cartafina, o Madureira ganhou do Ata por 2 x 1, pulando do último pro terceiro lugar, tirando o Planalto do G-4. Djalminha e Morcego anotaram os tentos do Madura, e Thiago descontou.
 
Classificação
Vila Esperança e Atlético lideram com 7 pontos cada. No saldo, o Gafanhoto segue em primeiro lugar.
 
O Madureira tem 3 pontos, e, na sequência, Ata, Villa Planalto e Mangueiras aparecem com 2 pontos cada. O Mangueiras é o último colocado, com saldo -2. Ata e Planalto têm saldo igual (-1), e o Ata fica no G-4 por ter mais gols marcados (4 x 3).
 
Confira aqui a tabela completa e a classificação detalhada da Segundona.
 
A rodada
Vila Esperança 4 x 2 Mangueiras
Atlético 2 x 1 Villa Planalto
Ata 1 x 2 Madureira

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top