semi-volta-fab-nac-14-07-2018
Naça avança com duas vitórias sobre o Fabrício nas semis
 
Vila Nova e Nacional são os finalistas do Campeonato Junior. Na rodada de volta das semifinais, neste sábado, no Uberabão, o Naça derrotou o Fabrício e garantiu vaga na decisão. O Vila já tinha antecipado sua classificação no jogo de ida contra o Uberaba, sem a necessidade de outra partida.
 
O time de JK avança com duas vitórias nas semis: 1 x 0 no primeiro embate, 2 x 0 no segundo – Brayan e Vitor Hugo marcaram no jogo de volta.
 
O Alvinegro da Rodovia superou uma vantagem considerável do adversário – a equipe fabriciana, campeã no turno e no returno em sua chave, entrou na semifinal com um ponto extra, e, por isso, após perder o primeiro confronto do mata-mata, precisava no seguinte só de um triunfo simples para ir à final.
 
A classificação acaba, de certa forma, fazendo justiça ao Elefante, que na primeira fase fez mais pontos que o Vulcão (20 x 19), mas ficou em segundo lugar na sua chave no turno e no returno, enquanto o clube grená foi o líder de seu grupo nos dois turnos.
 
O Vila Nova, 100% em todo o campeonato, acompanhou de camarote o segundo duelo entre Nacional e Fabrício. Como venceu os dois turnos na sua chave, o Leão ganhou o ponto de bônus e, com a goleada de 3 x 0 sobre o USC na ida, passou à final sem precisar enfrentar de novo o Colorado.
 
Na final, zera tudo: caso dê empate no placar agregado dos dois confrontos, a decisão do título será nos pênaltis.
 
Punição
No julgamento da última terça-feira (10), o Ipiranga foi punido pelo W.O. cometido na última rodada do returno, diante do Vila Nova. O TJD determinou que o clube infrator seja suspenso da categoria no próximo ano.
 
A rodada
Fabrício 0 x 2 Nacional

Parceiros 

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top