semi-volta-ipi-iac-29-07-2018
Independente passa pelo atual campeão Ipiranga com duas vitórias de 4 x 1
 
Uberaba e Independente são os finalistas do Campeonato Pré-Mirim. Na rodada de volta das semifinais do certame, neste domingo, no Uberabão, USC e IAC venceram de novo e confirmaram a classificação.
 
Na preliminar, o Colorado goleou o Nacional por 4 x 2. O Zebuzinho avança com sobras – na ida, já tinha derrotado o Elefante por 8 x 0. No segundo confronto, a equipe alvirrubra chegou a abrir 4 x 0, com gols de Matheus, João Vitor e dois de Joãozinho. O Nacinha descontou com tentos de Felipe Sousa e Felipe Galvão.
 
Na sequência, o segundo embate entre Independente e Ipiranga, que terminou como o primeiro: com goleada de 4 x 1 do time azul. Por ter vencido o turno e o returno em sua chave na primeira fase, o IFC precisava de uma vitória simples, porém, o clube celeste não deu chance e passou com autoridade pelo atual campeão.
 
O IAC abriu o placar com Maycon, em lance em que o árbitro Wanderley chamou a responsa para confirmar o gol. No segundo tempo, Dudu ampliou com um gol olímpico, João Victor descontou, e Dudu marcou mais dois, definindo o triunfo folgado.
 
Na final, o Uberaba, com melhor campanha, joga por dois empates para ficar com o título. O USC chega à decisão com 100% de aproveitamento, com dez vitórias em dez jogos. O Independente tem nove vitórias e uma derrota na campanha – o único revés foi justamente contra o Colorado, que ganhou por 2 x 1 na primeira fase.
 
A rodada
Uberaba 4 x 2 Nacional
Ipiranga 1 x 4 Independente

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

river

boibao

diskcanecas

burn

Scroll to top