amadorao2018-oferecimento
 
A 2ª rodada do Amadorão rolou neste domingo, e só duas equipes conseguiram a segunda vitória: Sete Colinas e Vila Nova, ambas da Chave B. Por outro lado, três times amargam duas derrotas em dois jogos: Asa Branca, na Chave A; e Fabrício e Beira Rio, na B.
 
Pela Chave A, em encontro de vitoriosos na estreia, Koreia e Corinthians empataram por 2 x 2. O Lobo abriu 2 x 0, com Wesley e Leandrinho, e o Gavião buscou o empate com Val e Leozinho.
 
2a-ipi-arem-29-07-2018
Reabilitação: Arem ganha confronto alvirrubro com o Ipiranga
 
Bonsucesso e Arem se reabilitaram da derrota na rodada inaugural. O Bonsuça ganhou de 3 x 0 do Asa Branca, que também vinha de revés. Pavão, Janiel e Ratinho, esse de bicicleta, marcaram pro BAC, todos no segundo tempo. O Arem venceu o Ipiranga por 2 x 1. Rudimar e Agnaldo Neto fizeram 2 x 0, e Marcinho diminuiu. E pra encerrar, Água Compridense e Merceana não saíram do 0 x 0.
 
O G-6 do grupo tem Koreia, Merceana e Corinthians, com 4 pontos cada, Bonsucesso e Arem, com 3 cada, e Água Compridense, com 2. Depois vêm Ipiranga (1) e Asa Branca (zero).
 
Pela Chave B, destaque pra goleada do Sete Colinas contra o Barcelona: 4 x 1. Diogo (2), Jeziel e Romário anotaram os tentos da Sete, com Alex descontando.
 
2a-iac-vn-29-07-2018
Vila Nova vence o clássico contra o Independente
 
O Santa Marta também goleou, fazendo 3 x 0 no Beira Rio, com gols de Paraíba, Felipe e Fabiano. O Vila Nova faturou o clássico contra o Independente, 1 x 0, gol de Lukinha no primeiro tempo, em outro duelo de vitoriosos na estreia. Já no choque de derrotados na abertura, o Parque das Américas se recuperou batendo o Fabrício por 2 x 1. Elvis e Gustavo marcaram pro Periquito, Vitor diminuiu ainda no primeiro tempo, e ficou nisso.
 
O G-6 tem Sete Colinas e Vila Nova com 6 pontos cada, seguidos por Santa Marta (4), IAC e Parque (3 cada) e Barcelona (1). Fora, estão Fabrício e Beira Rio, ambos ainda sem pontuar.
 
Merceana e Vila Nova estão ilesos na defesa. Por outro lado, o Beira Rio ainda está em branco no ataque. Confira aqui a tabela e a classificação completa do campeonato.
 
A rodada
 
Chave A
Ipiranga 1 x 2 Arem
Corinthians 2 x 2 Koreia
Asa Branca 0 x 3 Bonsucesso
Água Compridense 0 x 0 Merceana
 
Chave B
Independente 0 x 1 Vila Nova
Parque das Américas 2 x 1 Fabrício
Sete Colinas 4 x 1 Barcelona
Beira Rio 0 x 3 Santa Marta

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top