Conselho técnico do Campeonato Mirim foi realizado na noite desta segunda-feira (30), na sede da LUF, definindo a forma de disputa e detalhes da competição, que começa em 19 de agosto e vai até 9 de dezembro. O certame terá 11 times.
 
O regulamento é simples. Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito mais bem colocados passam para as quartas-de-final. A partir daí, é mata-mata até a final, em partidas de ida e volta. As semifinais e a final serão no Uberabão.
 
Nas fases eliminatórias, as equipes de melhor campanha têm a vantagem do empate no placar agregado dos dois confrontos do mata-mata – ou seja, por dois empates, ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo na soma dos dois jogos.
 
A competição é sub-13, para atletas nascidos de 2005 a 2008. Não serão aceitas novas inscrições de jogadores “forasteiros”, ou seja, que não sejam naturais de Uberaba, ou que não morem ou estudem na cidade. Atletas de fora já inscritos continuam liberados, bem como de Água Comprida, como de praxe.
 
As inscrições vão até a quarta-feira anterior à primeira rodada das quartas-de-final. Para a rodada de abertura do torneio, o prazo para a entrega da papelada vai até 10 de agosto.
 
As equipes participantes são: Água Compridense, Atlético, Beira Rio, Bom Retiro, Corinthians, Independente, Ipiranga, Nacional, Pinheiros, Uberaba e Vila Nova.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top