A final do Campeonato Pré-Mirim, entre Uberaba Sport e Independente, que começa no próximo domingo (5), colocará frente a frente duas artilharias poderosas. Os rivais são os donos dos melhores ataques da competição.
 
O Colorado é o time que mostrou mais força ofensiva até aqui. Em dez partidas, o USC marcou incríveis 95 gols. O IAC também tem fogo pesado: são 81 gols, também em dez rodadas. Com o mesmo número de jogos, o Nacional fez 49 gols, e o Ipiranga, 47.
 
Os finalistas têm os principais artilheiros do torneio. O goleador máximo da categoria até agora é João Vitor Morais, o Joãozinho, do Uberaba, com 26 gols. Eduardo, o Dudu, do Independente, é o vice-artilheiro, com 24.
 
E tem outros garotinhos com faro de gol no campeonato. João Vitor Nóbrega, do Zebu, tem 22 tentos. Felipe Sousa, do Nacional, marcou 20. Maycon, do IAC, e João Pedro, do USC, somam 19 cada. Mais atrás, Davi, do Ipiranga, fez 10.
 
Defesas
Os finalistas têm também as melhores defesas do Pré-Mirim. O Independente sofreu somente oito gols, enquanto o Uberaba foi vazado apenas cinco vezes.
 
A equipe alvirrubra tem dez vitórias em dez partidas na competição. Já o time celeste venceu nove e perdeu uma – a única derrota foi para o Colorado.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top