O mata-mata do Master Módulo B começa no próximo sábado (4), com a rodada de ida das quartas-de-final. Entre os oito classificados, quatro têm campanha idênticas, com o mesmo número de vitórias, empates e derrotas. Grêmio São Benedito, Atlético, Koreia e Costa Teles somaram 14 pontos cada na primeira fase. Quem vai jogar por dois empates nas quartas?
 
São quatro vitórias, dois empates e uma derrota para cada. A diferença está no número de gols marcados e sofridos. O Grêmio fez 14 e sofreu 8. O Atlético fez 11 e levou 7. O Koreia marcou 29 e tomou 9. E o CT marcou 20 e levou 10.
 
Nas quartas-de-final, o Grêmio, segundo colocado da Chave A, enfrenta o Costa Teles, terceiro da B. E o K.O, segundo da B, pega o Galo, terceiro da A.
 
As duas equipes da Chave B são melhores que as da A no saldo de gols. No mata-mata, quem tem o benefício de jogar por dois empates?
 
O Koreia já tem a vantagem contra o Atlético, naturalmente. No outro duelo, o Grêmio, mesmo com saldo inferior ao do Costa Teles, é que tem o direito. É que primeiro conta a colocação de cada time em seu grupo. Assim, o SB, segundo em sua chave, joga com vantagem diante do CT, terceiro do seu lado.
 
Conhecidos os semifinalistas, aí sim conta a classificação geral do certame. O primeiro colocado no geral, na soma de todas as fases, vai com vantagem contra o quarto, o mesmo ocorrendo com o segundo versus o terceiro. E o mesmo acontece na final.
    
Artilharia
Situação esclarecida, vamos conferir como está a disputa pela artilharia do Master B. Cleiton, do Boca Junior, é o principal brocador do campeonato até agora. Ele já tem 18 gols.
 
Edinho, também do Boca; Edilson, do Koreia; e Jadilson, do Costa Teles, somam 10 gols cada. Luciano, do Mangueiras, tem 8. Carlão, também do Mangueiras; e Eduardo, do Barcelona, fizeram 7 gols cada.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top