quartas-ida-atl-ko-04-08-2018
Atlético 1 x 1 Koreia, um dos três empates da rodada
 
Começou o mata-mata no Master Módulo B. Na rodada de ida das quartas-de-final, neste sábado, o equilíbrio foi a tônica: em quatro jogos, três empates e uma vitória apertada.
 
O time que ganhou foi a Merceana, que derrubou o último invicto do campeonato, vencendo o Mangueiras por 2 x 1. Adriano e Valdemar marcaram pra Veterana, e Luciano descontou.
 
Costa Teles e Grêmio São Benedito empataram por 2 x 2. O CT fez 2 x 0 no primeiro tempo, com Jadilson e Cleverson, e o SB igualou na segunda etapa, com dois gols de Juninho.
 
Boca Junior e Barcelona ficaram no 1 x 1. O Barça saiu na frente, com Wellington, e o Boca empatou com Cleiton.
 
1 x 1 também entre Atlético e Koreia. O Lobo abriu o placar com Edilson, aos 13 do segundo tempo, e o Galo deixou tudo igual com Kunta, aos 15.
 
A Merceana, única a vencer na rodada, reverte a vantagem do Mangueiras e agora joga pelo empate na rodada de volta para se classificar. Por ter melhor campanha, o Tucano precisa de uma vitória simples.
 
Nos outros confrontos, Barcelona, Koreia e São Benedito são as equipes que têm a vantagem do empate na volta, enquanto Boca, Galo e Costa Teles e Atlético têm que ganhar para avançar.
 
A rodada
Boca Junior 1 x 1 Barcelona
Merceana 2 x 1 Mangueiras
Costa Teles 2 x 2 São Benedito
Atlético 1 x 1 Koreia
 
Foto: João Batista / Nosso Esporte

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top