final-ida-iac-usc1-05-08-2018
 
Tudo igual no jogo de ida da final do Campeonato Pré-Mirim. Independente e Uberaba empataram por 2 x 2, neste domingo, no Uberabão, deixando a decisão para o segundo duelo.
 
Foi o primeiro empate de ambas as equipes na competição. O USC tinha só vitórias até então, enquanto o IAC tinha vencido quase todas – havia perdido só para o Colorado na primeira fase. Por ter melhor campanha, o Zebuzinho joga por mais um empate na volta para ser campeão. O clube celeste, por sua vez, precisa de uma vitória simples para ficar com o título.
 
final-ida-iac-usc2-05-08-2018
 
Os gols
O Uberaba saiu na frente com o artilheiro do campeonato. No escanteio ensaiado, bola rolada para Joãozinho, que se livrou do marcador e bateu no ângulo, anotando seu 27º gol no certame.
 
O Independente empatou com o vice-artilheiro. Dudu chutou da intermediária, longe do alcance do goleiro, marcando um belo gol, seu 25º no torneio.
 
A virada veio com Maycon, que foi lançado na velocidade e tirou do goleiro. Por fim, no corner, a bola cruzou toda a área e João Pedro, sozinho do outro lado, só mandou pra dentro: 2 x 2.
 
Os dois times saíram na bronca com a arbitragem. O IAC chiou por um gol anulado. E o USC reclamou de um pênalti não marcado.
 
Fotos: João Batista / Nosso Esporte

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

river

boibao

diskcanecas

burn

Scroll to top