amadorao2018-oferecimento
 
O Amadorão chegou à terceira rodada neste domingo, e apenas um time tem 100% de aproveitamento: o Vila Nova. O Sete Colinas, o outro que também tinha só vitórias até então, perdeu a primeira tomando a maior goleada da rodada. Por outro lado, três clubes acumulam três derrotas cada: Asa Branca, Fabrício e Beira Rio.
 
Começando pela Chave A, onde a Merceana assumiu a ponta, vencendo o Asa Branca por 2 x 0, com gols de Hudson e Luciano. A Veterana é a única ainda não vazada no certame.
 
Mandando seu jogo na casa do adversário, o Arem conseguiu uma vitória expressiva sobre a Água Compridense: 3 x 0. Talisson, no começo do primeiro tempo, e Rudimar e Murilo Chimeca, no fim do segundo, fizeram os gols dos Diabos Vermelhos.
 
Nas outras partidas do grupo, os empates da rodada. Em Koreia x Ipiranga, deu 1 x 1. Deninho abriu o placar pro Lobo do Abadia e Marcinho igualou pro Tatu da Baixada. Já Bonsucesso e Corinthians não saíram do 0 x 0.
 
A Água Compridense saiu do G-6, com o Ipiranga entrando. A zona de classificação da chave tem Merceana (7 pontos), Arem (6), Koreia (5), Corinthians (5), Bonsucesso (4) e Ipiranga (2), com Água (2) e Asa (zero) fora.
 
Na Chave B, destaque pra goleada do Santa Marta, que aplicou 5 x 1 no Sete Colinas. Zé Neto, Obina, Vitor, Lagoinha e Felipão fizeram os gols do Coelho, Adriano anotou o único da Sete.
 
O Vila Nova somou a terceira vitória, virando pra cima do Beira Rio, 2 x 1. Zói abriu a contagem, marcando o primeiro gol do Beira no campeonato – e o primeiro sofrido pelo Vila, que virou com Robert e Tiago.
 
Reviravolta também do Independente sobre o Fabrício, essa ainda mais contundente. Moisés e Vitor Negão abriram 2 x 0 pro Vulcão, Edmundo descontou ainda no primeiro tempo e, no fim da segunda etapa, Rodrigo e Pablo cravaram 3 x 2 pro IAC.
 
Pra encerrar, o Parque das Américas derrotou o Barcelona por 2 x 1. Elinaldo marcou pro Verdão, Dieguinho empatou, e Felipe garantiu o triunfo do Periquito.
 
A tabela de classificação tem o G-6 formado por Vila Nova (9 pontos), Santa Marta (7), Independente (6), Sete Colinas (6), Parque (6) e Barcelona (1), com Fabrício e Beira no zero.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada
 
Chave A
Merceana 2 x 0 Asa Branca
Bonsucesso 0 x 0 Corinthians
Koreia 1 x 1 Ipiranga
Arem 3 x 0 Água Compridense
 
Chave B
Santa Marta 5 x 1 Sete Colinas
Barcelona 1 x 2 Parque das Américas
Fabrício 3 x 2 Independente
Vila Nova 2 x 1 Beira Rio

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top