1a-usc-br-11-08-2018
Atual campeão, USC estreia vencendo o Beira Rio por 3 x 0
 
Teve início neste sábado o Campeonato Juvenil. A primeira rodada da categoria teve bons jogos. No total, foram 29 gols nas seis partidas, média de quase cinco por duelo. Uberaba, Fabrício e Nacional largaram com goleada.
 
Atual campeão, o Uberaba estreou vencendo o Beira Rio por 3 x 0 no CT Colorado. Paulo Ricardo (2) e Artur Rodrigues fizeram os gols do USC.
 
Em jogo de nove gols, o Fabrício derrotou o Pinheiros por 6 a 3 no GL. O Nacional bateu o Leblon por 4 a 2 no JK. O Bonsucesso foi o único a ganhar como visitante, superando o Vila Nova por 3 a 2, no Zé Galinha.
 
A rodada inaugural teve ainda dois empates. Independente e Ipiranga ficaram no 2 x 2 no ADS. E em Água Compridense x Butantã, 1 x 1 foi o placar, em partida em que o time de Água Comprida foi mandante no Nenezão.
 
Doze clubes participam do Juvenil (além das onze confirmadas no conselho técnico, o Corinthians talvez entraria depois, mas acabou não confirmando presença; o Ipiranga foi que ingressou após o arbitral). A forma de disputa é simples: todos jogam contra todos na primeira fase, e os quatro mais bem colocados se classificam para as semifinais, quando começa o mata-mata.
 
Siga aqui a tabela da competição.
 
A rodada
Vila Nova 2 x 3 Bonsucesso
Uberaba 3 x 0 Beira Rio
Fabrício 6 x 3 Pinheiros
Independente 2 x 2 Ipiranga
Água Compridense 1 x 1 Butantã
Nacional 4 x 2 Leblon

Busca 

Parceiros 

anuncie boxe

river

boibao

diskcanecas

burn

Scroll to top