quartas-volta-barc-bj-11-08-2018
Boca Junior derrota Barcelona - visitantes dominaram
 
Definidos os semifinalistas do Master Módulo B. Na rodada de volta das quartas-de-final, na tarde deste sábado, Merceana, Boca Junior, Atlético e São Benedito venceram e seguem na disputa pelo acesso.
 
Pode-se dizer que a zebra passeou, pelo menos levando em conta quem jogava por dois empates nas quartas. Entre os quatro que tinham vantagem, só o Grêmio São Benedito se classificou - o único a ganhar como mandante na volta.
 
Os jogos
No Mangueirão, a Merceana tornou a derrotar o Mangueiras: 1 x 0, gol de Davidson no primeiro tempo. A Veterana, que já havia vencido por 2 x 1 no jogo de ida, despacha o único invicto da primeira fase.
 
No Romualdão, o Boca Junior ganhou do Barcelona por 3 x 2 (na ida, 1 x 1). Edinho, Cleiton e Cléber fizeram os tentos do Boca, com Rogério e Wellington marcando pro Barça.
 
O Atlético também venceu como visitante, batendo o Koreia por 2 x 1 no Cartafina. O Lobo saiu na frente, com Edinho, mas o Galo virou com Tetinha e Batutinha, passando com 3 x 2 no placar agregado.
 
O São Benedito também ganhou de virada, derrotando o Costa Teles por 4 x 3 no Zé Galinha – o primeiro duelo tinha ficado 2 x 2. Na volta, Juninho (2), Carlos Henrique e Charles marcaram pro SB, Jadilson (2) e Zé Ricardo pro CT.
 
Nas semifinais, Grêmio São Benedito x Merceana; e Atlético x Boca Junior são os confrontos. Com melhor campanha, Grêmio e Galo jogam por dois empates.
 
Os finalistas decidem o título com o acesso já garantido. Os perdedores nas semis disputam o 3º lugar e a última vaga no Módulo A de 2019.
 
A rodada
Mangueiras 0 x 1 Merceana
Koreia 1 x 2 Atlético
Barcelona 2 x 3 Boca Junior
São Benedito 4 x 3 Costa Teles

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top