amadorao2018-oferecimento
 
Mais da metade da primeira fase do Amadorão já passou. Neste domingo rolou a quarta de sete rodadas. Arem, na Chave A; e Santa Marta, na B, são os líderes.
 
Pela Chave A, o Arem assumiu a primeira colocação goleando o Koreia por 4 x 1, encerrando a invencibilidade do adversário. Jabá fez dois.
 
O Bonsucesso também goleou, também fazendo 4 x 1, derrotando o Ipiranga, com dois de Rafinha Borges.
 
A ex-líder Merceana ficou no 1 x 1 com o Corinthians. A equipe alviverde saiu na frente, com Diego Carioca, e o Gavião deixou tudo igual com Leozinho. Primeiro gol sofrido pela Veterana no certame. Terceiro empate do Corinthinha em quatro rodadas.
 
4a-cor-mer-12-08-2018
1 x 1 entre Corinthians e Merceana: invictos
 
A Água Compridense venceu a primeira, batendo o Asa Branca por 2 x 1, e entrou na zona de classificação, com o Ipiranga saindo.
 
O G-6 do grupo tem Arem (9 pontos), Merceana (8), Bonsucesso (7), Corinthians (6), Koreia (5) e Água (5), com Ipiranga (2) e Asa Branca (zero) fora.
 
Na Chave B, o Santa Marta emplacou a terceira goleada seguida e assumiu a ponta, superando o Vila Nova no saldo. O Coelho aplicou 5 x 2 no Parque das Américas e ostenta o melhor ataque do torneio, com 14 gols. Wallace, Felipão, Lagoinha, Obina e Marcelo anotaram os tentos do Tricolor, Felipe e Domingos descontaram pro Verdão.
 
O clássico Vila Nova x Fabrício não saiu do 0 x 0. Primeiros pontos perdidos do Vila, primeiro ponto somado do Vulcão.
 
Barcelona e Beira Rio venceram a primeira. O Barça ganhou do Independente, 2 a 1. O Beira Rio derrotou o Sete Colinas por 2 a 0 e somou os primeiros pontos. Dieguinho e Bispo marcaram os gols do Jacaré.
 
A faixa de classificação do grupo tem Santa Marta e Vila Nova com 10 pontos cada, IAC, Sete e Parque com 6 cada, e Barça com 4. Depois vêm Beira Rio (3) e Fabrício (1).
 
Mercecana, Corinthians, Santa Marta e Vila Nova são os invictos da competição. Confira aqui a tabela e a classificação do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave A
Ipiranga 1 x 4 Bonsucesso
Corinthians 1 x 1 Merceana
Água Compridense 2 x 1 Asa Branca
Arem 4 x 1 Koreia
 
Chave B
Beira Rio 2 x 0 Sete Colinas
Vila Nova 0 x 0 Fabrício
Independente 1 x 2 Barcelona
Parque das Américas 2 x 5 Santa Marta

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top