4a-vn-flu-08-09-2018
Vila e Flu ficam no 0 x 0
 
Pela Copa Regional sub-20, a 4ª rodada rolou neste fim de semana, com o Nacional vencendo fora, e o Vila Nova empatando em casa.
 
No feriado da sexta-feira (7), o Naça derrotou o Ubercity por 1 x 0 em Uberlândia. O primeiro tempo foi de muito estudo de parte a parte. Com as mexidas na segunda etapa, o Elefante melhorou e Coquinho, um dos que saiu do banco, fez o gol da vitória em um balaço de fora da área no ângulo.
 
No sábado, o Vila Nova recebeu o Fluminense de Araguari e o placar não saiu do zero. A equipe visitante começou melhor, o Vila se encontrou e teve boas chances, mas não marcou.
 
O líder Patrocínio goleou o lanterna União Araxá por 4 x 1 na sexta. O Uberlândia folgou na rodada.
 
Classificação – Lembrando que a primeira fase não tem lá muita disputa, já que de sete times, seis se classificam (eram oito participantes, o Araxá desistiu). O Patrocínio segue na ponta, com 10 pontos. O Naça vem na sequência, com 7 pontos e um jogo a menos. Vila, Flu e UEC têm 4 pontos cada, o Ubercity tem 2, e o União, 1.
 
Na próxima rodada, o Nacional recebe o Patrocínio, e o Vila Nova folga. Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada
Ubercity 0 x 1 Nacional
Patrocínio 4 x 1 União Araxá
Vila Nova 0 x 0 Fluminense
Uberlândia - folga
 
Foto: João Batista / Nosso Esporte

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top