amadorao2018-oferecimento
 
A segunda fase do Amadorão começou neste domingo com muito equilíbrio. Em seis jogos, quatro vitórias por um gol de diferença e dois empates.
 
Pela Chave C, o Vila Nova bateu o Parque das Américas por 4 x 3 em duelo lá e cá no Zé Galinha. O Vila abriu 2 x 0 com Braz e Girafa. O Parque empatou com Elvis, de pênalti, e Felipe. Ainda no primeiro tempo, Everton fez o terceiro do Leão. Na segunda etapa, o Periquito empatou de novo, com Elinaldo. E Vetom garantiu o suado triunfo alvinegro.
 
segunda-1a-vn-pq-16-09-2018
Vila vence Parque em jogo de sete gols
 
No Zé do Tiro, 2 x 2 no clássico entre Bonsucesso e Fabrício. O time visitante abriu o placar com Tomas. O BAC virou com Laerte e Rafinha Fonseca. E Gabriel deixou tudo igual.
 
Empate também entre Arem e Koreia: 1 x 1. Os gols saíram no primeiro tempo. Deninho marcou pro K.O, de pênalti, e Rudimar igualou pra equipe do Alfredão, que, na tabela, era a mandante no Antônio Próspero.
 
Na Chave D, destaque pra virada do Independente pra cima do Santa Marta, em pleno Nenezão: 3 x 2. O Tricolor saiu na frente com Wallace. Edmundo, de pênalti, empatou. James colocou o Coelho de novo em vantagem. Geovanni empatou. E Guilherme, de pênalti, decretou o vira-vira pro IAC.
 
Vitórias apertadas também de Corinthians e Sete Colinas. No Batistão, o Corintinha derrotou a Merceana por 2 x 1, gols de Val e Macula, com Luciano descontando. E a Sete ganhou da Água Compridense por 1 x 0 no Valdirão, gol de Leandro.
 
Os quatro melhores de cada chave classificam-se para a terceira fase. Siga aqui a tabela da competição.
 
A rodada
 
Chave C
Arem 1 x 1 Koreia
Vila Nova 4 x 3 Parque das Américas
Bonsucesso 2 x 2 Fabrício
 
Chave D
Santa Marta 2 x 3 Independente
Corinthians 2 x 1 Merceana
Sete Colinas 1 x 0 Água Compridense

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top